-Lar doce lar. -Falou Somnia se jogando no sofá.
-É muito bom estar em casa. -Falou Spes indo pro quarto trocar de roupa.
Somnia se manteve mais uns minutos deitada no sofá, e então Somnia foi até o Guarda-Roupa que eles instalaram perto da sala, tirou sua roupa e colocou seu vestido que usava em cas, pois depois que comprou reparou ser meio transparente, e após se vestir Somnia seguiu para a cozinha pegar um copo de água e alguns morangos para comer pois estava com fome.
-Amor você quê comer alguma coisa, que até o jantar vai um tempo ainda. -Falou Somnia um pouca mas alto para o marido escutar
━━━━━━━━━ HOT +18 ━━━━━━━━━
-Não amor, sabe o que eu quero? -Falou Spes abraçando sua esposa por trás e lhe beijando o pescoço.
-Não tenho a mínima idéia amor. -Falou Somnia se fazendo de desentendida ao marido.
-Então vou lhe contar, eu Spes Morgan quero. -Spes colocou Somnia sentada em cima da bancada da cozinha enquanto ia falando.- Aproveitar enquanto posso foder minha linda esposa em qualquer lugar desta casa gigantesca. -Terminou Spes enquanto ia beijando o pescoço de sua esposa e ia descendo até sua coxas que graças ao vestido estavam descoberta pois o mesmo tinha subido e agora estava amontoado na cintura de Somnia.
-Temos um tempo ainda até irmos ao meu primo, deseja usar este tempo meu amado esposo e senhor. -Falou Somnia para seu marido.
-Gostei da ideia. -Falou Spes enquanto puxava a calcinha da esposa de lado, e então passou a língua por toda a buceta de Somnia.
-Isso amor, como amo quando você me chupa assim. -Falou Somnia enquanto gemia.
Spes continuo até sua esposa gozar em sua boca, e então se levantou e começou a pincelar seu pau em sua esposa.
-Amor, por favor, eu quero você dentro de mim. -Falou Somnia manhosa por não ter seu marido dentro dela.
-Antes você tem que falar as palavras mágicas. -Falou Spes enquanto passava devagarinho e às vezes empurrava levemente seu pau contra o clitóris de Somnia.
-Por favor amor. -Falou Somnia já impaciente com seu marido.
-Errado minha princesa. -E então ele colocou somente a cabeça de seu pau dentro dela mas logo tirou.
-Eu te amo. -Tentou Somnia novamente.
-Também a amo, mas ainda não está certo. -Falou Spes enquanto penetrava um dedo em sua esposa, encostava em seu ponto g e logo saía.
-Amor, por favor me foda com força e rapidez. -Tentou Somnia pela terceira vez.
-Teria o maior prazer, mas somente depois das palavras mágicas. -Falou Spes enquanto chupava seus peitos, o que ele sabia muito bem que a deixava com mais vontade.
-Senhor, por favor me foda de todos os jeitos e maneiras que desejar. -Falou Somnia em sua última tentativa de fazer seu marido a foder até gozar novamente.
-Com todo o prazer do mundo meu amor. -Falou Spes e então empurrou seu pau com força para dentro de sua esposa que soltou um gemido tão alto que Spes agradeceu por estar só eles em casa.
-Isso amor, continua. -Falou Somnia quase gritando enquanto gemia de prazer.
E então Spes continuo forte e rápido até sua esposa gozar, e então ela a fez prender as pernas ao redor da sua cintura e sentou no sofá com Somnia em cima dele e ele ainda dentro dela.
-Agora é sua vez minha querida. -Falou Spes no ouvido de Somnia.
-Com todo prazer Mestre. -Falou Somnia e então começou virando seu quadril como se rebolasse em cima de seu marido.
-Isso minha vadia, me chama assim de novo e sente nesse pau que sempre foi e sempre será somente seu. -Falou Spes enquanto com uma mão puxava levemente os cabelos de Somnia e com a outra intercalava a bater e apertar a bunda de sua esposa que gemia a cada toque de seu marido, seja sendo carinhoso ou sendo bruto, sinceramente ela gostava quando ele era bruto na foda pois assim deixa tudo equilibrado já que no cotidiano ele era carinhoso, amoroso e calma.
-Gosta assim mestre? Quando sua cachorra está com seu pau atolado em sua buceta e pedindo por mais? -Falou Somnia enquanto cavalgava em seu marido com velocidade.
-Amo essa minha puta, só minha. -Falou enquanto puxava o cabelo de sua esposa. -Vai mais rápido vadia. -Falou Spes e bateu com força na bunda de sua esposa.
-Eu vou, aaah. -E então Somnia gozou em cima de seu marido, que fez o mesmo que dá última vez, pegou sua esposa nos braços e a levou para o próximo cômodo da casa.
-E qual cômodo vamos agora Senhor? -Falou Somnia para o marido.
-Escritório, minha vida. -Falou Spes entrando em seu escritório, e deixando Somnia sentada em cima de sua mesa e saindo de dentro dela. -Amor, eu quero te foder de quatro, acha que consegue?
-Tudo que você desejar Senhor. -Falou Somnia descendo da mesa e se posicionando em frente ao seu marido
-Adoro está minha vadia obediente. -Falou Spes dando um tapa na bunda de sua esposa. -Mas antes de continuarmos preciso pegar um coisinha.
-Vai pegar o Vingança para participar conosco? -Perguntou Somnia já conhecendo seu marido.
-Obviamente, minha vadia. -Falou Spes dando a volta na mesa e abrindo uma de suas gavetas, e tirando de lá um pau de borracha.
-Ainda acho ridículo este nome. -Falou Somnia.
-É perfeito amor, olhe só, eu deixei você brincar lá e você me deixa brincar lá também, e enquanto eu vou lá meu amiguinho fica te dando prazer nesta buceta maravilhosa. -Falou Spes brincando com sua esposa.
-Amor você sabe que pode falar que vai comer meu cu, não sabe? -Falou Somnia.
-Sei meu amor, mas não gosto muito de falar assim. -Falou Spes dando a volta na mesa.
-Como adoro essa visão, você completamente entregue a mim. -Falou Spes enquanto coloca o Vingança dentro da buceta de sua esposa.
-Caralho, como amo você e o vingança dentro de mim ao mesmo tempo. -Falou Somnia gemendo por estar completa.
-Amor, eu não vou ir devagar ou ter pena ou piedade de ti, espero que esteja preparada. -Falou Spes puxando o cabelo de Somnia e tentando chegar o mais próximo de seu ouvido.
-Só me foda logo Mestre. -Falou Somnia gemendo.
-Como quiser. -E então Spes começou a comer a bunda de sua esposa com força e rapidez, enquanto na sua buceta tinha um pau de borracha ligado no máximo.
-Caralho, Porra, isso, mais rápido senhor. -Gritou Somnia de tanto prazer.
-Como desejar, minha cadela. -Spes não esperou nada e já entrou e saiu mais rápido e mais forte em sua esposa, já nesta altura já havia gozado três vezes.
-Caralho mestre, porra. -Gritou Somnia enquanto gozada novamente.
-Isso porra, isso minha puta, cadela, vadia. -Gritou Spes enquanto batia na bunda de sua esposa, puxava seus cabelos e lhe comia contra sua mesa.
-Aaaah porra. -E então os dois gozaram juntos para encerrar a foda do dia.
━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invicta - Família Morgan.
FantasyNessa história irei lhe apresentar a vida de uma família que desejava filhos porém não poderiam ter então escolheram adotar. ━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━ ✎ História ainda não concluída. Irei postar capítulos novos enquanto for terminando eles, beijo...