Capítulo 07

50 0 0
                                    

-Então amor, agora é exatamente 9:30 da manhã e sabe o que nesse horário está aberto? -Perguntou Spes com alegria a esposa.

-Hum, deixa eu adivinhar, talvez o Pistrinum? -Respondeu Somnia se referindo a Padaria favorita dela e do marido.

- Yes baby. -Falou o marido já saindo andando pelas ruas da cidade que tanto amavam pois tinha árvores em todos os lugares que se poderia olhar.

-Amor sabe onde poderíamos ir a tarde? No Arbor Domus faz tempo que não vamos lá e tenho quase certeza que meu primo irá sequestrar a gente para nos ver. -Comentou Somnia.

-Concordo, amo a arquitetura de lá, quem pensaria em algo tão incrível um restaurante construindo em uma árvore, eu amo aquilo lá. -Concordou Spes com a esposa enquanto entravam em sua Padaria favorita.

-Olha se não são os futuros papais, espero que consigam adotar logo e serem e fazerem uma criança feliz. -Falou Amora com carinho ao casal enquanto entravam em sua Padaria.

-Olá Amora, estamos torcendo muito pra isso acontecer logo. -Falou Somnia enquanto dava um abraço caloroso na senhora.

-Sim, não vejo a hora de entrarmos aqui com nossos filhos pra apresentar esse ser incrível que faz a melhor torta de chocolate que já comi. -Falou agora Spes enquanto abraçava Amora.

-O meus filhos uma coisa que aprendi com o tempo e a idade é que pessoas boas colhem o bem, vocês são incríveis, vão conseguir logo o filho de vocês junto aqui pra mim poder mimar como a avó postiça dele ou dela. -Falou Amora com o casal enquanto lhe entregava o empadão de frango que eles nem pediram mas ela já sabia, pois todo dia que eles vão a padaria dela é o mesmo pedido, empadão de frango e depois torta de chocolate para Spes e Sorvete de chocolate e leite condensado para Somnia.

-Obrigada Amora, você é incrível, acho que posso enjoar de tudo menor do meu lindo marido, suas comidas e você obviamente. -Falou Somnia.

-Obrigada minha filha, e como foi no orfanato? -Perguntou Amora curiosa.

-Foi Incrível, uma criança mais linda que a outra, crianças incríveis, educadas, inteligentes, me apaixonei por todas elas se possível adotava todas sem exceção. -Falou Spes animado.

-Sim, uns amores, e dá pra ver o carinho que a diretora tem por eles. -Comentou Somnia.

-Que bom meus queridos, espero que tenham achado seu filho ou filha lá. -Falou Amora com carinho.

-Acho que no final vai ser filhos, todos eles se apegaram a outras crianças lá dentro, acho que seria errado separar algumas delas. -Falou Somnia olhando para o marido com amor e carinho.

-Concordo plenamente amor. -Falou Spes a sua esposa.

-Ao invés de um neto terei vários, que maravilha. -Falou Amora animada saindo de perto do casal para atender a outros clientes.

-Então amor ontem chegamos tão tarde, tomamos banho e dormimos tão profundamente que nem conversamos sobre as crianças. -Falou Somnia ao marido.

-Verdade, olha eu adorei todos eles, não saberia escolher entre 2/3 deles. -Falou Spes.

-Poisé, também não conseguiria por isso quero fazer uma proposta, que tal fazermos assim, adotamos alguns deles e ajudamos mensalmente o Orfanato além de visitar uma vez no mês ou uma vez a cada dois meses até lá, aí quando vamos lá levamos algumas comidas diferentes para as crianças aí fazemos jogos, e noite do cinema, obviamente tudo isso só que a diretora concordar. -Falou Somnia ao marido.

-Amei, mais como iremos decidir qual adotaremos e quais não?-Perguntou Spes.

-Ainda não sei, ah e mais uma coisa, o que você acha de oferecermos um trabalho e uma casal a Anne para ela poder adotar a pequena Beatriz caso ela realmente queira. -Falou Somnia.

-Amei a ideia amor, inclusive acho que sei no que posso colocar ela, lembra aquela biblioteca que abrimos recentemente? A bibliotecária me avisou que em dois meses ela estará se mudando, podemos colocar lá, assim ela pode levar a pequena Beatriz para estudar na creche ao lado e depois ela ficaria com a Anne na biblioteca. O que você acha? -Perguntou Spes.

-Amor você é incrível, te amo muito. -Respondeu Somnia animada com a ideia do marido.

-Também te amo muito, aaah lembrei de mais uma coisinha, temos aquele prédio que fica a na esquina da rua da biblioteca, posso ligar pro Broker pra ver se tem algum apartamento vago lá. -Comentou Spes com a esposa.

-Sim, faz isso agora por favor antes que esqueçamos, quando isso vou mandar uma mensagem a diretora para pedir o número de Anne caso ela tenha um celular para conversarmos com ela. -Falou Somnia enquanto mandava uma mensagem a diretora.

-Vou mandar uma mensagem para ele caso ele esteja com algum cliente. -Falou Spes.

Conversa entre Somnia e Ofélia:

Somnia:
Olá, Tudo bem? Ofélia queria perguntar uma coisinha por um acaso Anne teria um número?

Ofélia:
Oi, tudo sim e vocês? Tem sim um instante já lhe envio.

Somnia:
Estamos bem sim, obrigada pela ajuda.

Ofélia:
Capaz querida quando precisar.

Anne
Conversar | Salvar contato

Somnia:
Obrigada, até logo se tudo der certo.

Ofélia:
Até, Boa sorte!

Fim da conversa.

Conversa entre Spes e Broker:

Spes:
Oi, tudo bem? Broker por acaso tem algum apartamento vago no prédio Lisa?

Broker:
Oi, tudo sim e você? Tenho que conferir mas de cabeça lembro que tem um ou dois mais acho que são no primeiro andar.

Spes:
Tudo sim, seria até melhor, consegue conferir e me mandar até o meio dia de hoje?

Broker:
Claro, só vou pedir para a minha secretária me enviar e te mando agora estou chegando no prédio Marge para mostrar um de seus apartamentos. Então pode ser que demore um pouquinho mais, porém tentarei ser rápido para enviar.

Spes:
Claro, obrigado, e se você estiver livre de tarde e houver alguém apartamento vago lá teria como ir comigo e a Somnia ver ele.

Broker:
Sim, eu tenho um horário às 14:30, minha secretária acabou de me informar que o apartamento A e B estão livres, os dois sendo no primeiro andar.

Spes:
Obrigado, vou estar na recepção do prédio às 14:30, até lá.

Conversa encerrada.

━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━

 Invicta - Família Morgan.Onde histórias criam vida. Descubra agora