Capítulo 03

86 2 0
                                    

-Meus queridos esses são Somnia Arbor Morgan e seu marido Spes Morgan, eles vieram fazer entrevista para ver se são aptos para adotarem, então por favor se apresentem. -Falou Ofelia olhando para todos os adolescentes na sala.

-Atena, 17 anos. -Se apresentou a menina que brincou com Ofelia, ela parecia alta, forte, era linda pele parda, cabelos castanhos, olhos verdes lindos.

-Jason, 16 anos. -Se apresentou um menino alto, loiro, de olhos verdes.

-Maria, 13 anos. -Se apresentou um menina alta, negra, cabelo cacheado que chagava a sua cintura, olhos cor de mel.

-Veritas, 11 anos. -Falou a menina em pé atrás de Maria, ela era branca, cabelo loiro curto que nem se quer encostava no ombro, asa branca, olhos azuis.

-Desculpa todos vão poder se apresentar mais tenho um pergunta, a Senhora Ofelia comentou que vocês são separados por idade, achei que todos aqui seriam a cima de 13 anos, por que você está aqui? -Perguntou Somnia, seu marido até ficou com medo deles a acharem ela metida mas se acalmou quando percebeu o sorriso no rosto da pequena que ia lhe responder.

-Quando eu cheguei era recém nascida e só parava de chorar quando a Mendacium me abraçava então desde então grudei nele igual um carrapato em um cachorro. -Explicou Certas em uma calma que surpreendeu a Spes que logo pensou que ela seria uma ótima filha pra eles, mas obviamente nunca teriam coragem de separar Veritas e Mendacium.

-Eu sou Mendacium, 13 anos. -Falou ela vendo a mulher tentando descobrir quem era a menina que sua irmã do coração havia citado. Mendacium era linda Negra, cabelo castanho longo cacheado, olhos castanhos e a asa preta, elas pareciam o perfeito ying yang.

-Draven, 15 anos. -Falou o menino que seria o próximo a se apresentar, ele era alto, cabelos negros, pele pardo, olhos castanhos, parecia forte para um adolescente.

-Low, 16 anos. -Um menino alto, Branco, cabelos pretos, olhos castanhos.

-Nyx, 14 anos. -Falou uma fadinha bem pequena que estava sentada no ombro de um garoto, ela era Branca, cabelos negros como a noite, olhos azuis, as asas Roxa e Rosa.

-Olá Nyx bom lhe rever. -Comentou Somnia.

-Veneficus, 15 anos. - Se apresentou o menino que tinha a fadinha em seu ombro, ele era albino, pele Branca, cabelo branco, o mais perfeito no jovem garoto era os olhos, ele tinha heterocromia algo extremamente raro que faz a pessoa ter um olho azul e outro verde, ele estava sentada na primeira poltrona do lado esquerdo do sofá.

-Gragas, 17 anos. -Falou um menino que era alto, branco, ruivo, olhos azuis.

-Já que todos se apresentaram, o que acham de irmos lá fora ver às crianças já que está quase dando 17 horas e o caminho de volta é horrível de se fazer a noite? -Perguntou Ofélia.

-Claro. -Concordou Spes. - Crianças foi um prazer conhecer todos.

-Igualmente. -todos responderam, enquanto os três adultos seguiam seu caminho.
━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━

 Invicta - Família Morgan.Onde histórias criam vida. Descubra agora