Capítulo 6 - A busca

12 1 0
                                    


               Andrew é uma pessoa de hábitos e acima de tudo, é a pessoa mais responsável que conheço, não consigo imaginar que ele estaria sem se preocupar em me mandar uma mensagem de texto ao menos, dizendo que ele está bem. Passei a noite em claro, tentando ligar pra ele e pra todos os amigos dele que conheço, sai com o carro por toda a cidade procurando por ele nos lugares onde normalmente ele vai, e absolutamente ninguém sabe de nada a seu respeito.

Em todos os momentos que comecei a surtar, e que não liguei para Drew, eu liguei para Nathan, mas não consigo imaginar em nenhum momento ligar pra o Nathan pra algo assim no momento que ele se encontra.

Meu telefone toca...

- Adam, já achou ele? – Era Demeter.

- Até agora nada, já tentei achar a mente dele, mas ou ele está longe demais ou... – Não consegui completar.

- Ele está bem, talvez só esteja muito louco por ai, vamos achar ele, vem pra cá. Isso não foi um pedido. -No mesmo momento que Demeter desligou a ligação, recebo outra chamada, era Nathan.

- Hey cara, como você está? – Questionei, embora eu realmente não sabia se devia,

- Onde você está agora? -Ele perguntou.

- Acabei de sair do "AANA" e estou indo pra casa do Demeter, por que? – Só pra esclarecer Neroc é uma cidade universitária, então temos muitos bares, AANA era abreviação para "Amigos Alcoólatras Nada Anônimos", a parte legal do marketing é que a dona do bar se chama Ana, mas enfim Drew gostava muito de ir lá.

- Pare o carro, você acabou de passar por mim, vou te alcançar. – Estacionei e não demorou nada e ele abriu a porta do carro e entrou.

- Eae cara, como você está? – Dei um abraço em Nathan, mas senti como se eu quem estivesse sendo abraçado.

- To bem, tentou o mentis loquitur, auditio, mentis ou videre visio? – Então ele já sabia, realmente era eu quem estava sendo abraçado e consolado.

- Nathan, te perguntei se está bem... E por que está tão suado? – Conheço Nathan demais, uma das suas características mais fortes é a abnegação, colocar a dor de outro a cima da sua já lhe causou muita dor no passado, somos amigos desde que cheguei em Neroc, foi o primeiro que conheci, sei de vários de seus traumas, e jamais suportaria ver ele colocando a minha dor acima da dele.

- Adam, fica tranquilo vou ficar bem, acho que sempre soube que algo assim poderia acontecer, estou triste, mas o que está acontecendo agora é importante e vocês precisam da minha ajuda, e isso vai me distrair dos meus problemas um pouco. – Eu realmente nem sabia contestar essa argumentação, e com Nathan, com certeza as chances de achar Drew aumentariam.

- E por que está todo suado? – Eu já sabia a resposta.

- Estava treinando. – Puta que pariu! O garoto acabou de perder a mãe, e não falta a academia. Mesmo com o drama atual, permita-me... Adam é uma caixa de surpresas, uma enorme caixa a propósito, ele era o garoto mais nerd e magro que conhecia, um dia, ele se cansou de ser zoado, e começou a treinar, no começo, até eu zoava ele por estar treinando, mas o tempo foi passando e ele crescendo, hoje, olhar pra ele, quando você o conhece é de certa forma engraçado, pois se transformou em um cara bem forte e estiloso, mas todos que o conhece sabe que é um manteiga derretida.

- Eu tentei todos os feitiços, até comentei isso com Demeter, mas é como se ele estivesse... – De novo o nó na minha garganta, só de imaginar que algo ruim poderia ter acontecido meu chão sumia.

A Rainha SecretaOnde histórias criam vida. Descubra agora