Capítulo 7 - Nenhum lugar

7 1 2
                                    


DE VOLTA À VISÃO DE ADAM

          Chegamos na casa de Demeter e eu ainda estava sob o feitiço de Nathan que me ajudava a manter a estabilidade necessária para seja lá o que ele planejasse.
Nathan já entrou na casa, arrastando os móveis e abrindo espaço no chão para iniciarmos.

          - Demeter? Poderia? Em três círculos por favor. – Nathan disse isso e apontou para a caixa de velas.

          Demeter se colocou no centro da sala, acenou com a cabeça para Nathan e logo em seguida a sala estava tomada de uma ventania, algo interessante, é que mesmo com muito vento, tudo parecia estar sob controle, não era como um furacão desgovernado. Não são todos os magus que tem convívio com um magus elementar como é o caso de Demeter, me considero um privilegiado por isso. 

          É absolutamente lindo ver ele usando seus dons, mesmo que em uma situação simples. Suas mãos começaram a dançar no ar, como se as ondas do vento se unissem a elas, as caixas se abriram e as velas saíram flutuando e uma a uma se colocavam nos seus devidos lugares. Quando Nathan viu que estava concluído, colocou no chão o lençol e os fios de cabelo que havia pegado no quarto de Andrew, e em seguida Demeter o entregou uma enorme adaga prateada, ele foi até próximo dos objetos e sem nenhuma cerimônia, fez um enorme corte na mão que jorrou do seu sangue em cima dos objetos. Reconheci pela forma que as velas foram colocadas e pela maneira que ele iniciou a cerimônia qual feitiço iríamos fazer e a atitude de jorrar do próprio sangue para dar início era um sinal de que ele quem iria conduzir o ritual. Eu e Demeter nos colocamos dentro do círculo de velas e Nathan estendeu a mão para Missy. Pequeno detalhe, esqueci de falar com a Missy a respeito do sangue.

          - Missy, chegou a hora! – Nathan falou 

          - A hora de quê Sr. Winchester? – Missy perguntou com um misto de assustada e irônica, tudo que estava acontecendo parecia realmente com uma cena da série supernatural, que Missy amava e era protagonizada pelos irmãos Winchester.

          - Preciso do seu sangue! – Nathan deu um sorriso seco apontando para a minúscula mão de Missy.

          - Você quer mesmo cortar a minha mão com esse tamanho de faca!? Vai decepar! Não tem uma laminazinha menor não? – Ela escondeu as mãos atrás do corpo, apesar de soar engraçado, realmente parecia preocupada.

          - Pelo Andrew Missy – Demeter a encorajou.

          - A por favor, não precisa dramatizar, mas eu acho bom que vocês saibam algum feitiço para colocar uma mão decepada de volta no lugar. – Ela estendeu uma mão e cobriu o rosto com a outra. Nathan passou a lâmina, e o sangue de Missy também foi derramado sobre os objetos.

          - Qual é exatamente a necessidade do meu sangue aqui? – Questionou Missy, ela pareceu um pouco zonza encarando a mão ensanguentada.

          - Precisamos do sangue de alguém da espécie de Andrew para localizá-lo, e como ele ainda teve sua ressureição, é humano, não dá pra rastrear ele usando o nosso. – Demeter explicou.

          Eu conhecia o feitiço que Nathan estava fazendo, foi o mesmo que foi feito por minha tia, para tentar achar meus pais quando desapareceram, cheguei a estudá-lo, para ver se algo foi feito errado naquela noite, no entanto Anastadia e Marcus, seu esposo fizeram tudo certo, e isso era uma das coisas que mais me doíam, mesmo tudo sendo executado perfeitamente, não foi possível achá-los, foi essa a razão pra nem cogitar usar esse feitiço, mas agora, já estávamos no meio do caminho, e meus amigos não me deixaria desistir.

A Rainha SecretaOnde histórias criam vida. Descubra agora