pedri gonzaléz, 𝗳𝗲𝘀𝘁𝗮.

3.7K 150 1
                                    

- Vai s/n, por favor eu nunca te pedi nada - minha melhor amiga me implorava para eu ir a uma festa com ela.

-- Para de encher o ma/n [melhor amiga nome] eu não vou pra festa pra ficar de vela e cuidar de você bêbada, aliás, eu preciso estudar! -- digo

-- eu não vou ficar bêbada -- ela olha nos meu olhos -- e eu já falei que você não vai ficar de vela, ele vai levar o amigo dele!

-- fodasse -- ela revira os olhos -- eu não quero sair!

-- se eu pagar seu open bar você vai? -- ela faz cara de criança pidona -- por favor amiga

-- o que você não me pede sorrindo, que eu não faço chorando -- digo após me render 

-- aaaa -- ela bate palminhas pra expressar sua felicidade -- ele e o amigo dele vão passar aqui umas 21:30 então não se atrase, por favor!

-- aliás, como é o nome dele mesmo?

-- pablo, e o amigo dele é pedro, porém ele gosta de ser chamado de pedri -- ela diz

-- okay, já já vou me arrumar então -- digo

💭 21:44

Eu e ma/n já estávamos prontas na portaria do condomínio esperando a dupla de amigos que estavam atrasados.

Eles chegam e buzinam, era um carro preto e nada discreto, o tal de Pablo desceu do carro e veio até nós e logo abraçou minha amiga e lhe deu um selinho e depois me cumprimentou:

-- desculpa o atraso meninas, mas o senhor gonzalez simplesmente tinha esquecido de abastecer o carro --  o moreno diz

-- relaxa meu bem, nós também nos atrasamos um pouco -- ela diz em meio a sorrisos bobos e troca de olhares que ela estava tendo com o garoto, ela realmente estava apaixonada.

ouvimos uma buzina e outro moreno apareceu, com o tronco de fora pela janela do carro e falou:

-- vamos logo gavira!

-- já estamos indo! -- pablo revirou os olhos e finalmente entramos no carro.

eu fui no banco de trás junto de minha amiga, quando entrei no carro havia apenas dito um "oi, prazer sn" para o garoto que estava no volante.

Chegamos ao local da festa, ma/n e gavira simplesmente sumiram, e eu fui obrigada ficar com o tal 'pedri'

-- não vai beber nada hoje? -- pergunto, quebrando o silêncio constrangedor que ali havia

-- hoje eu vim pra ser de babá do gavi e também ser motorista, preciso cuidar da criança -- ele solta um leve riso -- mas você, também não vai beber nada?

-- na verdade eu bebi um drink, mas hoje eu preciso ficar de boa pra cuidar da ma/n, ela prometeu que não iria ficar bêbada, mas eu já tô acostumada, e só finjo que acredito quando ela diz isso.

-- o gavira nem tenta me enganar --  ele diz, roubado um leve riso meu

-- enfim, o que você faz, trabalha? --  digo

-- sou jogador do barcelona --  ele diz

-- jogador? ah perdão, não sou muito ligada nesse negócio de futebol --  digo envergonhada

-- não precisa se desculpar, não é sua obrigação! Mas e você, estuda ou trabalha?

-- eu tô no terceiro semestre de medicina, e faço uns trabalhos pra conseguir meu dinheiro, porém nada fixo.

-- aí sim -- ele diz

Quando percebemos já estávamos conversando a horas, descobrimos que temos diversos gostos em comum, e também trocamos números.

Após um tempo Pablo e minha amiga reapareceram, porém já estava tarde e Pedri queria ir para casa e Gavi apenas aceitou.

Entramos no carro e dessa vez eu fui no banco do passageiro e gavira e ma/n foram no banco traseiro, e eu e pedri fomos conversando durante o trajeto inteiro.

-- Foi um prazer te conhecer senhorita s/n - ele diz

-- digo o mesmo, senhor Pedro! aliás vamos marcar de sair pra algum menos barulhentos e sem precisarmos ser babás -- olhamos mutuamente para nosso amigos que estavam claramente bêbados.

eles nos ironizam.

-- até qualquer dia pedri.

-- até, s/n -- ele diz e me um selinho discreto.

eu e ma/n descemos do carro e eu apenas acenei para os dois morenos que estavam no carro.

Eu realmente tinha interesse em sair e conhecer mais o Pedri, eu havia gostado de tua companhia.


𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀, futebol.Onde histórias criam vida. Descubra agora