comemoração, 𝗳𝗿𝗲𝗻𝗸𝗶𝗲 𝗱𝗲 𝗷𝗼𝗻𝗴

935 59 2
                                    


Sn e Frenkie estavam namorando há alguns meses e estavam muito vivendo felizes diversos momentos felizes juntos. Frenkie, jogador do Barcelona, era um jogador extremamente importante para Barcelona e Sn o apoiava em todos os jogos, torcendo fervorosamente da arquibancada.

A temporada estava chegando ao fim e o Barcelona estava na disputa pelo título da La Liga com 14 pontos de diferença do seu grande rival, o Real Madrid.

Sn estava ansiosa pelo jogo decisivo, que aconteceria em poucos dias, e torcia para que Frenkie pudesse levantar o troféu de campeão espanhol.

Finalmente, o grande dia chegou. Sn  estava na arquibancada com uma camisa do Barcelona e um sorriso no rosto. Frenkie, em campo, estava concentrado e pronto para dar o seu melhor.

O jogo foi intenso, mas o Barcelona conseguiu vencer o derbi catalão por 4 a 2, garantindo o título da La Liga. Sn pulava e gritava de alegria, enquanto Frenkie corria pelo campo comemorando com os colegas de time.

Após o jogo, Frenkie correu em direção à Sn, que o aguardava na saída do estádio. Ele a abraçou forte e a beijou, emocionado com a conquista.

— Eu não teria conseguido sem você, meu amor — disse Frenkie, olhando nos olhos de Sn — Você é a minha maior torcedora e a minha maior inspiração.

Sn sorriu, feliz por estar ali ao lado do seu amado.

— Eu sempre estarei aqui para te apoiar, Frenkie, estou muito orgulhosa de você, eu te alo demais — disse ela, e logo o beija emocionada.

Frenkie colocou a medalha de campeão no pescoço de Sn, fazendo com que ela se sentisse parte daquela conquista.

— Essa medalha é nossa, meu amor. Agora vamos celebrar juntos!  — exclamou Frenkie, puxando Sn pela mão em direção ao vestiário do Barcelona.

Sn se sentia a mulher mais sortuda do mundo por estar ao lado de um jogador tão talentoso e apaixonado por ela. Ela sabia que ao lado de Frenkie, viveria muitas outras emoções e conquistas.

É CAMPEÃO CARALHO!
VISCA BARÇA SEMPRE ❤️💙

𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀, futebol.Onde histórias criam vida. Descubra agora