jude bellingham, 𝘀𝘂𝗿𝗽𝗿𝗲𝘀𝗮.

4.6K 189 3
                                    

onde sn faz uma surpresa para o seu namorado.

A Inglaterra, seleção pela qual Jude, meu namorado joga, já havia estreiado na Copa do Mundo, ganhando de 6x2 do Irã, porém eu não tinha ido para o Catar, ainda.

O previsto era que eu chegasse no país sede no início do mata-mata, pois eu tinha algumas coisas da faculdade para resolver na Alemanha (país onde Jude mora).

Eu estava pronta pra desembarcar, minhas mãos suavam, minha boca estava seca, eu estava ansiosa para chegar ao hotel onde meu namorado estava hospedado e enchê-lo de beijos. Eu decidi fazer uma surpresa, ou seja, Jude acha que eu só vou chegar daqui umas semanas.

Havia chegado no hotel onde a Seleção Inglesa estava hospedada, fui até a recepção, fiz meu cadastro e subi até o quarto de Jude.

Nos estávamos conversando por mensagem e eu estava me fazendo de 'sonsa' ele me falou que estava jantando com o Phil Foden e Mason Mount.

Fiquei o esperando até ouvir uma movimentação no corredor,  apaguei a luz do quarto e fui ao banheiro me esconder para surpreendê-lo.

Ouvi a porta se abrir e Jude entrou e resmungou algo pra si mesmo, eu logo abri a porta. Senti minhas bochechas queimarem e ele abriu um sorriso lindo. Corri até seus braços e o abracei. Após um tempo abraçados juntamos nossos lábios em um selinho longo.

-- meu deus s/n que susto que você me deu! - ele diz com a mão sob seu peitoral - mas que surpresa boa meu amor, por que não me avisou?

-- senão estragaria a surpresa né, bobo!- digo dando um leve tapinha em seu peito - eu tava morrendo de saudades meu amor - digo olhando nos seus olhos.

- eu também estava gatinha! eu te amo. - ele diz, e junta nossos lábios em um longo beijo.

- eu também te amo gatinho! agora me conta tudo! como foi o jogo? como estão sendo os treinos? queria ter estado aqui na sua estreia. - digo.

- foi incrível! também queria que você tivesse aqui, mas só sua torcida já basta! - ele diz passando a mão na minha bochecha.

- eu sempre irei torcer por você, independente de onde esteja! - digo e após lhe dou um selinho curto.

Ficamos conversando por um bom tempo, e logo após dormimos juntos.

𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀, futebol.Onde histórias criam vida. Descubra agora