Oi gente só passando pra avisar que tem uma nova fanfic no perfil! espero que vocês gostem muito!
sinopse
Durante o Carnaval de 2019, Beatriz, uma jovem estudante de medicina do Rio de Janeiro, conhece Gabriel Medina, um famoso surfista brasileiro, em uma festa na praia de Copacabana. A química entre eles é imediata, e eles passam uma noite inesquecível juntos, mas a vida e as obrigações os separam logo depois, sem que troquem contatos.
Cinco anos depois, em 2024, Beatriz, agora uma médica recém-formada, está em uma viagem de férias para se recuperar de um relacionamento tóxico que deixou marcas profundas. Ela decide passar alguns dias em Maresias, litoral paulista, sem imaginar que o destino a levaria de volta ao caminho de Gabriel. Ele, por sua vez, também carrega as cicatrizes de um relacionamento abusivo, que o afastou das coisas que mais ama, como o surfe e sua liberdade.
Quando se reencontram por acaso, a antiga faísca entre eles se acende novamente, mas desta vez com mais intensidade e maturidade. À medida que começam a se conhecer melhor, Beatriz e Gabriel descobrem que, além da atração física, compartilham histórias de superação e o desejo de reconstruir suas vidas após os traumas do passado.
Enquanto o amor floresce, eles precisam enfrentar as inseguranças e os fantasmas que ainda os assombram, ao mesmo tempo em que lidam com as pressões de suas vidas profissionais — a carreira exigente de Beatriz na medicina e as competições que continuam a desafiar Gabriel. Juntos, eles embarcam em uma jornada para descobrir se podem transformar essa conexão em um amor capaz de superar as ondas do destino e curar as feridas deixadas pelos relacionamentos anteriores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀, futebol.
Fanfiction- onde eu escrevo imagines de jogadores de futebol. 𝗽𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼𝘀; ( ) 𝗮𝗯𝗲𝗿𝘁𝗼𝘀 (x) fechados 𝗽𝗹𝗮́𝗴𝗶𝗼 𝗲́ 𝗰𝗿𝗶𝗺𝗲.