Eu estava lotada de coisa da faculdade para fazer, por estar no final do semestre estou com muitos conteúdos e trabalhos atrasados. Passei o dia inteiro a base de café, não tinha comido quase nada, porém queria finalizar pelo menos a introdução do trabalho.
ouço o barulho de Jude, meu namorado entrando na garagem, ele estava voltando do treino, após pouco tempo vejo ele entrando em nosso quarto.
-- oi amor -- beija minha bochecha -- tá bem? -- ele diz animado
-- oi -- digo seca, pois estava concentrada
-- credo s/n, que grossa.
Eu apenas ignorei e voltei a concentração total na papelada que estava me atormentando. E ele foi tomar banho.
Após uns 15 minutos vejo ele saindo do banheiro, ele já estava trocado, estava apenas com a bermuda de seu pijama. Ele não fala nada e apenas liga a TV e o videogame, pega o controle do console e também pega um fone e começa a jogar tentando fazer o mínimo de barulho para não me atrapalhar.
Após uma hora Jude tenta falar comigo denovo:
-- amor -- ele diz
-- que foi agora Jude? -- disse seca
-- você já comeu algo? tá com fome? quer que eu peça ou prepare algo para nós comermos? -- ele diz tentando me agradar ao máximo.
-- pelo amor Jude, eu não acredito que você me desconcentrou pra isso, você não tá vendo que eu tô concentrada, me deixa em paz, por favor.
-- deixa de ser grossa sua ingrata do caralho, eu estou apenas preocupado com você, só estou perguntando se tu quer algo pra comer, mas que se foda também! -- ele vai até a cama, pega seu celular que estava carregando e sai do quarto.
Okay, eu passei dos limites e fui muito grossa, ele só estava preocupado comigo e queria ter certeza que eu estava bem. A cobrança dos estudos e a obsessão por validação acadêmica enlouquece qualquer um. Jude só queria ter certeza de que eu estava sob controle.
Desço as escadas de nossa casa, e o encontro na cozinha fazendo algo na pia, eu logo vou para perto dele e o abraço por trás, encostando minha cabeça em suas costas.
-- me perdoa gatinho -- disse e ele continuou quieto, sem nem se mover -- eu passei dos limites, fui grossa, e não lhe dei atenção, desculpa de verdade meu amor -- digo, e abaixo minha cabeça
ele pega no meu queixo e olha nos meus olhos
-- eu perdoo vida, só me promete que isso não vai acontecer novamente, por favor -- ele diz, ainda segurando meu queixo.
-- eu prometo meu amor, eu juro que isso não repetirá nunca mais -- digo, e fico nas pontas dos pés para juntarmos nossos lábios.
-- olha eu fiz misto quente para nós -- ele tira da sanduícheira -- ia levar pra você.
-- obrigada de verdade minha vida -- lhe dou um selinho
-- ce' ainda tem que estudar? ou já terminou?
-- ter, eu tenho -- solto um riso -- mas isso eu resolvo amanhã, agora eu vou ficar só com você
-- então vamos jogar uma partida de FIFA, sim ou sim?
-- vamos sim -- dou uma risada
subimos até o quarto, jogamos algumas partidas, fui tomar banho e depois fomos dormir.
pedido, tay_naraaaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀, futebol.
Fanfic- onde eu escrevo imagines de jogadores de futebol. 𝗽𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼𝘀; ( ) 𝗮𝗯𝗲𝗿𝘁𝗼𝘀 (x) fechados 𝗽𝗹𝗮́𝗴𝗶𝗼 𝗲́ 𝗰𝗿𝗶𝗺𝗲.