Ten

6.6K 670 291
                                    

-Jesus. - Harry sussurrou, com os olhos arregalados. -Sim! É ele, e você!

-Louis é meu irmão.

-Isso explica porque tive a impressão de te conhecer... vocês são parecidos. Louis está bem? Eu o vi no ônibus ontem e....

-Se acalme, Harry. - ela sentou ao lado dele. - Louis está bem... fisicamente.

-O que quer dizer?

-Louis... bom, ele gosta de você e... merda, deixa eu começar do começo.

Harry assentiu e ficou atento.

-Alguns anos atrás, Louis conheceu esse cara, Stan, eles no começo eram amigos, mas depois começaram a ficar, e depois namorar, o problema é que, Louis se afastou de mim e da nossa mãe, dos outros amigos também, ele estava sempre com Stan, ele se perdeu... Louis costumava ser, extrovertido, sempre animado, falando com todo mundo, fazendo pegadinhas, mas aos poucos isso tudo foi sumindo. - ela fez uma pausa. - Ele amava muito Stan, e o Stan era possessivo e mau, ele não se importava com meu irmão, mas não deixava que ninguém se importasse também. Foram três longos anos assim, até que Louis se cansou... cansou de ser tratado como lixo, ser traído, humilhado, e ele finalmente deixou Stan.

Os olhos dela encheram de lágrimas, Harry a abraçou.

-Nós ficamos tão felizes quando soubemos, mas as coisas não mudaram, ele continuou sendo rígido consigo mesmo, muito fechado, e ficou bem mal quando terminou tudo. Minha mãe resolveu que devíamos fazer uma viajem, então nós três passamos dias incríveis juntos, e Louis estava um pouco diferente.

As coisas se encaixaram na cabeça de Harry, ele havia reparado quando Louis estava mal e depois sumiu por alguns dias, e logo depois de voltar eles começaram a se falar.

-Era pouco, apenas conversava mais, ria mais. A viajem foi boa para ele. E bem... é aí que você entra. - ela sorriu. -Pouco depois da viajem ele chegou sorrindo em casa, e ele me contou, que tinha esse garoto muito irritante que estava sempre de bom humor, e que vivia puxando papo com desconhecidos.

-Eu não sou irritante. - Harry fez biquinho.

-Guarde os biquinhos para o Louis. - Fizzy riu e Harry corou. - Ele me contou tudo sobre você, ele disse que queria você como amigo e que já sabia o que faria. Depois disso ele mudou muito, aos poucos voltou a ser o Lou de antes.

-Por que não contou que era irmã dele?

-Eu não sei... - ela disse sincera.

-E ele sabe que você me conhece?

-Sim- ela sorriu. - Quando contei sobre o Niall, ele achou que fosse meio difícil haver outro Niall que também fosse amigo de algum Harry. Mas eu apenas tive certeza na semana passada e bom, ele não teve muito tempo para dizer porque... ele percebeu que tinha sentimentos por você, Harry.

O estômago de Harry se agitou quando ouviu, e ele não conseguiu segurar o sorriso, mas ele logo se foi, porque Harry não entendia... se Louis gostava dele, porque se afastar?

-Você tem certeza? - ele perguntou.

-Absoluta. Nós conversamos... Louis só está com medo de que aconteça de novo, ele tem medo de se perder, ele não quer ser aquela pessoa novamente, mas você não é o Stan, Harry, e eu sei que você nunca vai deixar que Louis se perca. Eu posso ver isso nos seus olhos.

-Você está certa, eu não deixaria. Como eu... como eu o encontro? - perguntou. - Nunca trocamos números, nem nada.

-Louis só tem duas aulas hoje, então ele sai as 11:00 am.

Fizzy disse em que faculdade Louis estudava, não era muito longe mas mesmo assim Harry saiu as pressas para encontra-lo.

°°°

Quando ele parou em frente ao prédio que Fizzy havia dito que Louis estaria, Harry se sentou na escadaria e pegou o caderno, escrevendo as mesmas palavras.

Vinte minutos mais tarde, muitos jovens passavam pelas portas. Harry ficou em pé para ter uma visão melhor e encontrar Louis.

A multidão já se dissipava e Harry começava a ficar aflito quando viu dois rapazes atravessarem as portas duplas do prédio.

Louis arregalou os olhos ao ver Harry parado ali alguns metros de distância.

-Que foi, bro? - O garoto com Louis disse.

-Huh, nada, eu te vejo depois, Zee.

-Okay.

Enquanto Louis caminhava até Harry ele levantou a placa e sorriu.

-Harry. - Louis disse. Sua voz estáva totalmente sem emoção, o que entristeceu Harry.

-Louis. - ele sussurrou e abaixou o papel. - Eu precisava te ver.

-Eu não posso fazer isso. Apenas me deixe, okay?

-Não, Louis! - Harry procurou os olhos azuis, que apenas se desviaram para qualquer lugar. - Eu gosto de você, e eu não vou desistir assim. Fizzy me contou tudo...

-Claro que ela contou. - Louis revirou os olhos e cruzou os braços.

Harry se aproximou, e segurou o rosto de Louis com as mãos, ele queria que Louis olhasse em seus olhos quando ele falasse o que pretendia.

-Você não precisa mudar por mim, eu nunca faria algo assim com você, porque você é incrível do jeitinho que você é. Foi o seu jeito que fez eu me apaixonar e isso não vai mudar.

Louis estava sem palavras, seus olhos azuis estavam marejados, e a ponta do nariz começava a avermelhar.

O silêncio incentivou Harry a fazer o que tinha vontade, beijar os lábios finos de Louis. Era macio como ele imaginava, ou mais, ele nunca tinha beijado um garoto antes, estava gostando disso, talvez seja pelo fato de que ele estava beijando alguém que gosta de verdade, ou talvez não, mas ele sabia que aquele com toda certeza era o melhor beijo de sua vida, e suas línguas nem ao menos tinham se tocado. Louis entreabriu os lábios o suficiente para que a língua de Harry deslizasse lentamente para dentro. Ele saboreou cada segundo do beijo, antes que seu subconsciente alertasse que ele devia se afastar enquanto conseguia, e assim ele fez. Se afastou de Harry, os olhos verdes do garoto cacheado estavam confusos, os de Louis também, e no segundo seguinte ele estava correndo para longe.

-Louis! Não fuja de mim. - Harry gritou, tinha certa súplica em sua voz. - Por favor.

Harry se deixou cair de joelhos no chão, ele nunca teve seu coração partido, mas ver Louis rejeita-lo e ir embora assim, o quebrou por dentro em mil pedacinhos, que ele não seria capaz de juntar sozinho.

°°°
Vamos chorar agora :c

Espero que vocês tenham gostado.

Próximo eu posto amanhã. (Ou a noite se eu terminar)

Obrigada pelos votos, e comentários <3
Xx Be

Free Hugs - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora