Irritado.
Essa era a palavra que definia Louis no momento. Ele havia adoecido na última semana e ficou dias sem ir a faculdade, consequentemente Harry ficava sozinho no ponto de ônibus e gentil como sempre, ele conheceu Nick, um cara que ele julgava legal. Quando Louis melhorou não ficou nada feliz ao ver Harry conversando com o cara.
Não que Harry tivesse omitido a amizade, mas Louis não gostou da maneira como Nick tocava Harry o tempo todo, estava muito óbvio que ele tinha interesse. Harry era um pouco ingênuo e não percebia.
-Lou, ele é só um amigo. - Harry disse entrando na casa logo atrás de Louis.
-E eu sou hetero. - ele revirou os olhos, sarcasmo e ironia eram "idiomas"que Louis falava fluente quando estava irritado. - Você é ingênuo e não vê que ele constantemente faz insinuações.
-Eu não correspondo Louis, isso é o que importa!
-Harry, eu não posso, simplesmente sentar e assistir outro cara dando em cima de você!
-Eu não estou te pedindo isso.
-Ah, você não está? Eu sou um otário mesmo.- Louis apertou os dedos nos olhos.
-Lou... eu não quis dizer isso. Você entendeu errado.
-Apenas... vai embora, Harry.
-Não. Louis olha pra mim, por favor. - Harry se aproximou e segurou a mão de Louis. - Me desculpe, okay? Eu não quis dizer aquilo, eu só... não pensei que você fosse se irritar com algo tão bobo.
-Pode ser bobo pra você, mas pra mim não é.
-Eu sei, desculpa. - Harry tentou beijar Louis mas ele se afastou. - Louis...
-Não Harry...
-Eu amo você, e só você. - Ele novamente se aproximou e abraçou Louis. - Eu vou afasta-lo okay? Não preciso dele, só preciso de você.
-Você é um idiota, Harry. - Louis suspirou. Porque ele tinha que ser tão flexível quando se tratava de Harry? Bastava ele por as mãos em Louis e tudo ficava bem.
-Um idiota que ama você. - Harry segurou os rosto de Louis entre as mãos e beijou seus lábios. Ele tentou resistir, claro, mas era o seu Harry ali, pedindo desculpas e o beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Free Hugs - L.S
FanfictionHarry é um garoto adorável, ele gosta de fazer as pessoas se sentirem bem. Um dia esperando o ônibus depois da escola, ele começa a reparar nas pessoas a sua volta, e em como algumas parecem tão tristes. Então ele oferece abraços grátis.