The end

6.7K 669 296
                                    

Alguns anos se passaram, Louis conseguiu um estágio em uma gravadora, e quando se formou acabou se tornando um emprego fixo, ele agora tinha seu próprio apartamento, onde ele e Harry já se aqueceram em muitas noites frias, e passaram maravilhosos domingos preguiçosos fazendo nada a não ser se amar.

Harry estava na faculdade cursando psicologia e trabalhando meio período como recepcionista no consultório da mãe.

A vida não podia ser melhor.

Na verdade podia sim, e era por isso que Louis estava agora saindo da gravadora e dirigindo até o consultório de Anne, buscar Harry.

O sorriso no rosto dele era o mais verdadeiro e puro que ele um dia já deu. Olhando para o banco do passageiro Louis se certificou de que todas as placas estivessem lá.

Ele estacionou e desceu do carro, discando o número de Harry em seguida.

-Hey babe. - ele disse.

-Lou, oi. Eu estou atrasado para nosso jantar, eu sei mas, droga, minha mãe precisava de ajuda com alguns papéis e...

-Está tudo bem Harry. - Louis o tranquilizou. - Eu estou esperando você no estacionamento.

-Oh, okay. Só preciso preencher a ficha de um paciente, vai ser rápido, prometo.

°°°

Louis esperou por cerca de meia hora, até que viu o cacheado saindo afobado com a mochila no ombro. Ele se apressou em pegar as placas e segura-las.

Harry estava há alguns metros de distância e parou quando seus olhos focaram no homem parado segurando as placas.

"Quatro anos atrás você, irritantemente, entrou na minha vida,"

O mais novo olhou interrogativo para o namorado, sem saber onde ele chegaria com tudo aquilo.

"E irritantemente, não quis mais sair."

Harry sorriu, e Louis não pode evitar encara-lo em expectativa.

"Você me ofereceu abraços grátis"

A lembrança fazia Harry sorrir ainda mais, se é que aquilo era possível.

"E quem diria que você era tão bom abraçador?"

Uma risada rouca escapou dos lábios vermelhos dele.

"Me prendeu a você,"

Louis deu um passo, e Harry apenas continuou parado.

"E agora você é tudo que eu quero."

Os olhos verdes se encheram de lágrimas, ele não se cansava de ouvir Louis dizer o quanto era louco por ele. Nunca se cansaria.

"Os seus abraços."

Mais um passo.

"Então... "

Louis agora estava a cinco passos de distância de um Harry já em lágrimas.

- "Você me daria seus abraços grátis," - Louis disse exatamente o que estava escrito na placa. -"Pelo resto de nossas vidas?"

As palavras não saiam, Harry queria responder que sim, gritar para o mundo que ele aceitava ser de Louis Tomlinson pelo resto de seus dias, mas ele estava emocionado demais para falar.

-Se você não disser alguma coisa agora, eu vou ficar extremamente chate....

Dizem que gestos valem mais que palavras, certo? Foi isso que Harry fez. Diminuiu a distância entre seus corpos e beijou Louis, com todo seu amor.

-Sim, Louis. - ele se afastou ofegante e sorrindo.

°°°

Fim? Fim.

Quem além de mim está triste? :c

Uh, se alguém quer saber o que aconteceu com Nick... bem, Louis é treteiro, né gente... vocês já imaginam que ele não ficou sentado vendo outro dar em cima do seu homem kkk

Algumas de vocês acompanharam IIWII, e agora devem perceber que eu meio que adoro pedidos de casamento, não é? Pois é...

Enfim, hora de me despedir.

Obrigada por tudo <3

Quem quiser ver meu perfil, lá tem outras fics Larry.

É isso.

Xx Be

Free Hugs - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora