| 02 |

623 107 12
                                    

Wei Ying se sacode mentalmente.

— Seu aplicativo indica a presença de mais alguma coisa?

— Não... —  Wei Ying diz com outro suspiro. — Temos que fazer isso à moda antiga.

Com isso, ele enfia o celular no bolso da frente para que a lanterna ainda possa iluminar o local, e vai para o dizi. Ele aposta que Lan Zhan não vai gostar, mas isso é muito ruim – é assim que Wei Ying funciona.

Surpreendentemente, Lan Zhan está quieto sobre o assunto enquanto Wei Ying leva Chenqing aos lábios e começa a tocar. A energia ressentida liga para outra energia ressentida, e só porque o telefone dele não pegou nada, não significa que não esteja lá. Ele gosta de se esconder às vezes, nas rachaduras, sob as tábuas do assoalho. Mas Chenqing é bom em escolhê-lo.

Depois de um minuto de jogo, Wei Ying começa a sentir algo, algo errado sobre o lugar onde não havia nada antes. Bom. Isso é o que eles precisam.

Wei Ying percebe que fechou os olhos e os abre. Lan Zhan o está observando com o mesmo olhar intenso de antes, e então eles começam a ver os primeiros fios de fumaça preta aparecerem nos pontos iluminados da sala. Wei Ying pausa a reprodução por tempo suficiente para pegar seu telefone, deslizar para outro aplicativo e pressionar Congelar . Outra de suas pequenas invenções, que ele ainda não compartilhou com mais ninguém porque ainda não está totalmente aperfeiçoada. Mas ele congela a energia ressentida por um tempo, e a fumaça preta permanece no lugar, obscurecendo o rosto de Lan Zhan e as roupas brancas.

Wei Ying coloca Chenqing de volta no cinto ao seu lado e desliza para o aplicativo original. Agora está ficando louco, flecha presa no fantasma . O que é basicamente o que Wei Ying imaginou, para ser honesto.

— Fantasma. — diz ele, segurando o telefone para Lan Zhan ver. — Isso é fácil o suficiente, não é?

— Mn. Vamos despachá-lo juntos?

— Pelos velhos tempos? — Wei Ying lhe dá um sorriso. — Claro, por que não. Costumávamos ser bons nisso.

Antigamente, eles realmente tinham sido. Eles trabalharam bem juntos. De tempos em tempos, Wei Ying sente falta da companhia dele. A facilidade da camaradagem.

— Mn. — Lan Zhan pega seu guqin e acena para Wei Ying.

Wei Ying coloca o telefone de volta no bolso e pega Chenqing mais uma vez. Ele acena de volta para Lan Zhan e eles começam a tocar Rest. Exceto que, em vez de se dissipar, a energia ressentida descongela e começa a se espalhar ao redor deles, envolvendo os dois em uma escuridão tão completa que nem o telefone de Wei Ying pode competir com ela.

— Wei Ying? Wei Ying!

Wei Ying para de tocar e, no silêncio, começa a engasgar com a fumaça. Através de sua tosse, ele grita:

— Lan Zhan? Lan Zhan, você está bem?

Uma luz brilhante ilumina a sala - a espada de Lan Zhan, Wei Ying percebe. Está brilhando, cortando a fumaça mesmo quando Wei Ying se dobra ao meio, ainda tossindo, sentindo a fumaça preta enchendo seus pulmões, sufocando-o de dentro para fora. Ele observa com os olhos lacrimejantes enquanto a fumaça começa a circundar a espada de Lan Zhan, escurecendo um pouco sua luz, e ele leva um momento para perceber que não está envolvendo a espada de Lan Zhan, mas sendo girada por ela, como se Lan Zhan estivesse pegando energia nele de propósito.

Wei Ying lembra que ele pode controlar a energia ressentida melhor do que ninguém e, coloca Chenqing nos lábios e faz o possível para tocar. Imediatamente, a energia que envolve os dois começa a se dissipar, como se estivesse fugindo, de volta para as paredes e sob as tábuas do assoalho.

Como Você Sempre Foi • Wangxian ! Onde histórias criam vida. Descubra agora