O fim de Seu ministerio & morte

564 0 0
                                    

Aimee Semple Mcpherson dedicou grande parte de sua vida a obra de Deus. Pregou incansavelmente e , mesmo com alguns sérios problemas de saúde , ela permaneceu firme em sua luta pelas almas , pelas quais nutria uma paixão inesgotável . Sua alegria era estar diante de uma congregação proclamando o evangelho de Jesus e a mensagem perfeita de que Ele Salva , batiza com o Espírito Santo , cura , e em breve voltará como Rei .
Mesmo fazendo tudo que fez , Aimee sempre dizia que , se fosse homem , poderia ter feito ainda mais pela causa de Cristo . Ela amava a Deus com todas as forças de seu coração . Prova disso é que , mesmo com a Saúde já debilitada , Aimee fez seu último sermão no auditório cívico de Oakland , cidade na qual havia recebido a mensagem quadrangular 22 anos antes . Foi no dia 26 de setembro de 1944 . Sua pregação , como sempre , foi repleta de emoção e da virtude do Espírito Santo , contagiando a grande multidão que a assistia .
Ao terminar o culto , ela dirigiu-se ao hotel aonde estava hospedada para descansar e não mais acordou .
No dia seguinte , em 27 de setembro de 1944 , seu filho Rolf a encontrou já morta em sua cama . Ali terminou seu ministério . Um ministério que , até hoje , serve como exemplo e inspiração a todos que abraçaram , como ela , a causa de Cristo , que é " Pregar o evangelho a toda criatura " ( Marcos 16.15).
A frase célebre dessa grande mulher de Deus é a de que : " O Sol não se porá sobre a bandeira Quadrangular ".

Uma Pequena Biografia de Aimee Semple Mcpherson !Onde histórias criam vida. Descubra agora