pesadelo

71 8 0
                                    

A situação em que eu estava era patética,meus olhos embassados cheios de lágrimas me sentia um míope,meu coração doía mais uma vez naquele dia.

como eu disse eu nunca senti tanto ciúmes na minha vida e minha mente é instável de mais para o nervosismo,um lado do meu cérebro dizia "calma eles estão só dançando" mas ja meu outro lado "se shoto realmente quisesse continuar com essa merda que vocês chamam de namoro,seria você ali no lugar dela" e eu,bom eu não me conformava com a primeira conclusão,mas fazer oque né,o ser humano sempre vai tentar ver só o lado negativo,pelo menos pessoas instáveis medrosas e impulsivas como eu.

merda eu provavelmente quebrei meu celular jogando na janela ele caiu lá no jardim,provavelmente deve ter quebrado,porra eu havia planejado ver um pornô sinistro e bater uma pra durmi tranquilamente depois do dia de merda que tive,nada do que eu quero da certo nessa merda pelo menos eu tenho meu computador velho.

        Eu não podia durmi depois de ver uma coisas dessas precisava saber oque vinha depois,eles iriam se beijar pra todo mundo ver?porque era oque parecia,liguei o meu computador e esperei carregar,entrei no Google e fiz o login na minha conta do Instagram,entrei no perfil do shoto e vi mais alguns Storys felizmente alguns não eram nada de mais,pelo oque eu vi ele também postou algumas fotos com os amigos do time dele,e uma com ela,e tinha aqueles malditos comentários "vocês estão namorando?" Mas só por cima do meu cadáver "aí meu Deus vocês são tão lindos" infelizmente"vocês combinam tanto" eu sei...e por isso que eu tenho medo,como muitos naquela escola dizem aos sussurros,eu e ele não combinamos em nada,ele é muita área pro meu caminhão *cof cof*carroça*cof cof*.

   Não demorou muito pra que eu percebesse que fiquei tempo de mais pensando em coisas desnecessárias que tinha até esquecido do que eu tinha que fazer,desliguei a minha velharia de computador e fui a cozinha e avistei minha mãe,ela preparava a mesa com uma toalha bonita parecia até uns dos vestidos que ela gostava de usar,perguntei se ela queria ajuda pra arrumar os talheres e ela fez um sim gesticulando a cabeça,o jantar começou de forma tranquila e conversávamos coisas banais sobre o dia dia e sobre o trabalho dela,até ela tocar no assunto na qual eu não queria de forma alguma ouvir

    — e essa tal de Camie desde quando ela anda perturbando seus dias? — ela perguntou antes de colocar a colher na boca e olhar pra mim

    — a um certo tempo,a senhora sabe que desde o início de meu namoro com Sho,eu e ele sempre ficamos muito grudados um no outro — oque é bem idiota na verdade,sério qual a necessidade de ficar pra cima e pra baixo de mão dadas como se fosse João e Maria? no caso João e João né — mas de um tempo pra cá,Shoto tem ficado mais ácido comigo,nem olha na minha cara Direito,e agora é pra cima e pra baixo com ela

       — e qual foi exatamente o motivo? — ela perguntou confunsa

    Agora que ela me perguntou isso,a confusão na minha mente só cresceu ainda mais,eu não tenho paz,pra falar a verdade não tinha um motivo concreto,mas será que Shoto se cansou de mim? Shoto sempre teve esse problema de nunca falar oque pensava,ele nunca me dizia com oque estava incomodando,e eu também sempre tive problemas em colocar as cartas na mesa e falar a verdade,covardia talvez?

   — Não claro que não,não tem motivos nenhum,isso que é mais confuso — será mesmo?

    — filho nada nesse mundo acontece sem um motivo — falou segurando forte minha mão — alguma coisa você fez de errado — ela se afastou por um momento encostando as costas na cadeira,suspirou forte e depois disse — sabe filho,na maioria das vezes em uma relação a gente acaba esperando de mais e fazendo de menos,um namoro um casamento e uma amizade,não depende só do outro ou só de nós mesmo,se é uma relação entre duas pessoas ambos os lados tem que se esforçar,e isso se cabe a você,entende oque eu falo?

lições de um delinquente Onde histórias criam vida. Descubra agora