sem roupas no banho,tá loco?

65 7 0
                                    

Eu até tinha esquecido oque ele tinha falado,estava estava encarando tanto que o meu eu do consciente que estava ali em algum lugar, teve que fazer um grande esforço pra me acordar.

— sim sim...é claro, v-você quer aqui mesmo? — a gagueira não parava, afinal estava nervoso. Preciso mesmo dizer que eu parecia um completo bobo naquela situação?

    Tudo bem, a nossa conversa não foi a das melhores ontem, ele só chegou de mansinho trazendo uma tempestade com furacões de longas proporções ao meu coração e mente, deu uma explicação mega rasa sobre como estava se sentindo, me deixando totalmente sem chão e foi embora,como se nada tivesse acontecido,como se fazer aquilo fosse algo de rotina.

— é aqui mesmo tá bom — ele colocou as mãos nos bolsos, olhou ao redor e depois pra mim, sua pose não parecia tão confiante e inabalável nessa situação — e...eu sei que eu fui grosso com você ontem, e me desculpa por isso,quando eu cheguei em casa eu percebi o quanto essa situação é uma completa merda pra você, e mais uma vez me desculpa eu tava de cabeça cheia.

Essa era a terceira vez que eu ouvia você se desculpar sobre "perder a cabeça" e descontar tudo em mim, eu sabia que não podia cair nessas suas palavras de novo, mas eu não consigo Shoto, eu não consigo não perdoar você, eu juro que eu queria ter o poder de te deixar aqui falando sozinho por ter feito o que fez, mas cá estou eu, te ouvindo de novo como se ouvir você falar assim com tanta calma fosse a melhor coisa ase fazer no mundo, e eu odeio tanto isso.

— olha Izuku, eu fui um completo egoísta eu não pensei em você momento algum, mil perdões por isso...— Com isso ele foi chegando e perto,e segurou meu ombros de uma maneira tão leve e calma, que eu quase não pude senti seu toque — e-eu estou tão envergonhado.

Eu não sabia oque dizer, eu não queria perdoa-lo, queria xinga-lo de todas as formas possíveis e dizer pra ele ir embora da minha vida e nunca mais falar comigo, mas na verdade se isso realmente acontecer, eu vou morrer e disso eu tenho certeza, porque se passar um dia sem você ao meu lado já é um sacrifício em escalas colossais, ficar sem você pra sempre, vai me matar aos poucos.

— sabe Shoto? Quando você me disse aquelas coisas ontem, doeu tanto...Shoto você não tem noção de como eu me senti naquela hora, e como me sinto nesse momento — puta merda,eu já podia sentir meus olhos ardendo.

sabe quando você esta com muita vontade de chorar mas não quer demonstrar isso, e aí fica aquele bolo gigante na garganta quase te impedindo de falar? Pois é, eu sentia aquilo e era extremamente agonizante.

— esses seus pedidos de desculpas não vão mudar o fato de que...v-você tá me abandonando — e ali aconteceia algo que já era claramente previsível, lágrimas escorrendo em meus olhos.

Mas eu não podia evitar,eu me sentia péssimo, horrível péssimo desde quatro meses atrás, essa lágrimas que escorriam dos meu olhos não eram fortes o suficientes pra levar todo sentimento de medo e arrependimento que eu sentia, arrependimento de ter deixado tudo isso acontecer, deixar que nosso relacionamento fosse por água abaixo desse jeito e agora eu percebia que tudo isso era culpa minha.

Sem aviso, Shoto me abraçou tão forte que me surpreendi, de repente seu ar de delicadeza tinha ido embora, e focou toda a sua força pra me segurar, eu só queria que ele parasse desesperadamente, ele pensa que pode simplesmente me abraçar como se sua vida dependesse disso? Como se me quisesse perto mais que tudo no mundo? Sendo que na verdade está me abandonando? Por favor eu estou implorando, não faça isso comigo.

Me forcei a parar de chorar e segurei seus dois braços os afastando de mim e dando alguns passos para trás, ele pareceu confuso. Mesmo assim ele se dispôs a enxugar as minhas lágrimas

lições de um delinquente Onde histórias criam vida. Descubra agora