Eu não sei como uma simples conversa poderia chegar ao ponto em que chegou,sério estávamos falando sobre futebol e derrepente ele tocou em um certo assunto,ela, eu simplesmente surtei.
nesse momento eu só conseguia pensar em respirar fundo sentia minhas mãos tremerem como nunca,meu coração estava tão acelerado não consegui pensar direito minha cabeça girava e girava,quando foi que eu fiquei bêbado? Não sei,eu não pensava,coisa que eu não faço direito quando estou com medo ou sobre pressão.
As palavras só saiam da minha boca como merda sai da bunda,minha garganta doía de gritar ja fazia bastante tempo que estava ali naquele carro enquanto tentava fazer com que ele me escutasse mas o desgraçado não sabia fazer isso,sempre foi assim só oque ele dizia importava.
— quantas vezes eu vou ter que te dizer? eu não quero falar sobre isso ok? Minha cabeça tá uma merda agora,porra da um tempo caralho! — ele gritava comigo como nunca antes,ele quase nunca xingava mas agora parece que isso era oque ele sabia fazer de melhor — eu tive um dia de merda hoje,não tenho tempo pra esse seu show ciúmes por nada!
Por nada…?
— vai tomar no cu shoto! Isso é nada pra você? Aquela desgraça da Camie da em cima de você a séculos e eu sempre tenho que aguentar ver você fazendo absolutamente nada sobre isso! Você poderia pelo menos dizer um simples "eu tenho namorado" e sair de perto! — tá eu nunca tinha gritado com ele antes essa era a primeira vez estava nervoso,não que eu não confie em shoto ele nunca levantou a mão pra mim,mas eu não podia evitar que os músculos do meu cu se fechassem com uma força que eu nem sabia que eles tinham pela forma na qual ele estava me olhando agora.
mas por favor né? Eu tinha que me posicionar sobre isso,eu pasei o ano inteiro vendo aquele pedaço de estrume tentando jogar aquela piriquita fedida pra cima do meu namorado e nunca fazer nada,e ele também não dizia uma sequer palavra parecia até que ele gostava,e ele não era o único,ela também se jogava pra cima do ex,olha o nível da piranha.
Tá uma coisa que eu não conseguia entender,mesmo se jogando pra cima de todos os homens do colégio,ela sempre dizia que ainda amava o ex mas se ela amava por que terminou? Talvez ela apanhava dele…
e porque chegar a essa conclusão? bom o ex dela era simplesmente O maior delinquente do colégio inteiro,aquele tipo de cara que repete de ano,bate em nerds e Maurícinhos mimados,vandalizava monumentos públicos passava a noite em uma cela da uma delegacia e usava drogas,fiquei sabendo que ele foi expulso da outra escola por quebrar o nariz do fondendo diretor do colégio,só de pensar da um arrepio.
mas eu não podia negar o cara era bem bonito,loiro olhos vermelhos,músculos bem trabalhados,alto aproximadamente 1,86 eu perto dele ficaria uma formiga,Katsuki era o nome dele,eu o conhecia eu e ele brincávamos juntos quando tínhamos 4 a 8 anos mas ele se afastou,eu nunca soube o porquê...eu estava tão perdido na minha própria mente que eu nem percebi as ladainhas que shoto dizia pra se defender.
— você tá me ouvido? — "não,e não estou afim" era oque eu ia dizer mas ele falou primeiro — você tem que saber que nem todas as sua paranoias são reais — oi?? Paranoias? Perdão mas eu tenho cara de doido?
— paranoia shoto? você só pode tá brincando com a porra da minha cara,todo mundo vê o jeito que ela se comporta perto de você,e sabe oque me incomoda? é o fato daqueles seus coleguinhas do terceiro ano ficarem fazendo piadinhas sobre isso! — eu não conseguia parar de gritar minha garganta estava quase rasgando...mas pera aí,ele tava rindo? — do que você tá rindo?!
— você só pode ser idiota pra liga pra uma merda dessas — eu sou um idiota por ainda tá aqui sentado nesse carro de merda que o seu pai rico deu pra você e ouvido você fazer de conta que isso não é nada,nada contra o seu pai claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lições de um delinquente
AcakDepois de tanto tempo em um relacionamento com uma pessoa que jurava ser o amor da sua vida,Izuku Midoriya se vê diante de uma situação catastrófica entre salvar ou perder seu namorado por culpa de sua tamanha tolice. Vendo a situação tão sufocante...