seu desejo é uma ordem

86 6 0
                                    

Pelo amor de Deus quem eu queria enganar quando dizia "eu entendo que se apaixonar é uma coisa difícil, eu entendo o shoto". eu não entendo porra nenhuma,se entendesse não estaria aqui em meus lençois chorando feito uma criança que acabou de derrubar o maldito pirulito no chão.

   Depois que o Shouto foi embora eu subi pro meu quarto tão rápido que nem tinha entendido  sobre oque minha mãe tinha perguntado,eu só queria desesperadamente ficar sozinho chorar gritar e desabar,era só isso que eu sabia fazer quando me sentia assim.perdido.

  era sim que eu me sentia todas as vezes que brigava com ele,esse homen era minha pura perdição,de um jeito bom e ruim.
 
       Toda aquela ladainha sobre,entender como ele se sentia era mentira,que eu só queria entender,da onde foi que eu tirei tempo pra pensar esse tipo de merda fala sério.

faziam exatos 3 anos em que eu estava namorando shoto,e sinceramente até hoje me pergunto onde estava meu bom senso quando me permitir fazer tamanha burrice,mas qual é? da um tempo eu era um garoto de 14 anos com os hormônios a flor da pele e que achava que estava passando do tempo de perder a virgindade,por que criança é assim velho?

todos os garotos e garotas na  minha escola tinham suas histórias pra contar sobre como era as suas vidas sexuais,e agora com meus 17 anos parando pra lembrar todas as histórias que saiam pela boca daqueles idiotas eram totalmente fora da realidade.

Como aquela história que um tal de Mineta contava sobre como todas as garotas que ele transava ficavam apaixonadas no seu pau de 24 centímetros,como aquela criança tinha um pau maior que a própria altura? e quem em sã consciência transaria com ele? ele com certeza era só um virgem desesperado…espera

  Tá bom eu também era um virgem desesperado que queria transar logo "pra não ficar pra tras" por que era assim que eu me sentia,fala sério eu tinha 14 anos,que vontade de voltar no tempo e me dar uma surra,então naquele dia quando shouto me pediu em namoro no meu aniversário eu aceitei,só que quando começamos namorar eu não sabia muito bem oque dizer,fazer ou falar,e isso causou um bolo de sentimentos ruins pra mim.

    Shoto era meu amigo quando era pequeno e aparentemente gostava de mim de verdade,lembro-me que nos primeiros dias de namoro eu não gostava muito dele,mas conforme o tempo foi passando eu comecei a adorar as conversas,a presença o toque,as risadas,o cheiro e aos poucos fui me apaixonado por tudo que existia nele. 

   E agora tudo foi por água abaixo,porque eu senti que esse " preciso de tempo pra pensar" foi um adeus,mas eu me recusava a aceitar que tínhamos terminado,eu não posso deixar que isso aconteça Shouto se esforçou tanto pelo nosso relacionamento e agora está simplesmente me abandonando,mas eu não iria deixar,amanhã pela manhã devo falar com ele não posso deixa-lo ir embora dessa forma.

    depois de chorar até durmi e senti como se fosse uma esponja se esvaziando,eu acordei,e acordei muito mal,minha  cara estava inchada parecia até uma anomalia,meu olhos vermelhos e cheio de remela por conta das lágrimas que ficaram seca,e meu cabelo um ninho de passarinho,uma verdadeira bagunça e se as pessoas me vissem neste estado durante a noite eles acreditariam fielmente que  ogros realmente existiam.

 Mas esse não era o foco agora,preciso tomar um banho e escovar os dentes e descer pra tomar café e enfrentar mais um dia naquela merda de escola,aquele lugar era um inferno as pessoas de lá são tão nojentes e mesquinhas que so de olhar pra cara de cada um deles me dava vontade de vomitar,eram adolescentes com mais de 15 anos nas costa mas agiam como se fossem crianças.
 
   Mas o verdadeiro motivo de eu odiar aquela escola,fui a implicância que criaram comigo quando me viram com o Todoroki pela primeira vez,Shoto estudava naquela escola a mais tempo do que eu,desde o sexto ano do fundamental na verdade e eu cheguei lá no nono,e já estava no início do relacionamento com ele,quando cheguei lá algumas garotas foram bem receptivas mas depois que me viram aos agarros com Shouto atrás da quadra de futebol depois da aula a notícia se espalhou rápido como um vírus naquela escola,e como eu odiava aquilo.

lições de um delinquente Onde histórias criam vida. Descubra agora