— Fabiana: Eu entro ele é o meu filho e o meu dever como mãe é reconhecer o corpo dele!— Fabiola: Eu entro com a Leandra, fica aqui com ela Samara! - Concordei.
Elas entrara e eu me sentei ao lado da tia Fabiana , minha mente não parava 1 minuto se quer.
— Fabiana: Ele é tão novo! - Passou a mão no rosto nervosa. - Meu Deus por que o meu filho? - Negou - Por que não me levou no lugar dele! - Abracei ela, eu não tinha que dizer a ela nesse momento, se está doendo em mim imagina nela que é mãe - Não consigo imaginar o tamanho da dor.
— Samara: Se eu pudesse impedir eu teria impedido, eu amava tanto ele!
— Fabiana: Eu sei! - Me abraçou.
Fiquei com ela sentada e depois de minha mãe saiu com a Fabíola.
— Fabiola: Preciso que vocês vá pra casa, vou resolver umas coisas aqui!
— Fabiana: Eu fico aqui com você, oque tiver de ser resolvido eu vou te ajudar!
— Fabiola: Tudo bem!
— Leandra: Qualquer coisa me liga! - Ela concordou, minha mãe pediu um uber e nós fomos embora pra casa.
Quando cheguei em casa eu senti um vazio tão grande e um medo também, pois dali pra frene eu sabia que ia ser assim.
No fim do dia meu telefone choveu de mensagens e eu não estava com cabeça para isso, a Fernanda chegou lá em casa e ela estava na mesma que eu sem reação.
— Samara: É dificil de acreditar, horas atrás estávamos conversando sobre a nossa casa eu estava doida pra ir pra lá!
Neguei com a cabeça.
— Fernanda: E agora como vai ser? - dei de ombros
— Samara: Ganhamos uma mesa que queríamos, ele nem sabia ainda! - Ri sem jeito- Tá tudo tão estranho olhei pra ela - É um vazio que só senti quando meu pai foi embora, o vazio que o meu pai deixou ele preencheu e agora!? - Ela me abraçou.
— Fernanda: Ele era meu único irmão! - Ficamos abraçadas chorando.
Passamos a noite em claro conversando, quando foi pela parte da manhã recebemos a noticia que o enterro seria as 15h, nos levantamos tomamos café e ficamos na sala, nada estava fazendo sentido naquele momento parecia que ele ia entrar lá em casa e que tudo esse sentimento toda essa coisa não ia passar de um delirio coletivo.
Quando foi por volta das 13h da tarde nos ajeitamos e fomos para o cemitério onde o corpo ia ser velado, chegando lá vi o cemitério lotado com o pessoal vestindo a camisa dele e tinha uma menina na frente do cemitério enlouquecida.
— X: MEU DEUS POR QUE ELE SE FOI, NOS AMAVAMOS TANTO!
Ela estava com uma blusa com uma foto dela e do Felipe, lembro bem dela, eles estudaram juntos mas ele parou de falar com ela por que ela queria competir atenção comigo, nem me lembro do nome dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance para o amor.
FanfictionDá pra acreditar no amor depois de perder um? Será que depois de encontrar o seu segundo amor você será feliz para sempre como nos contos de fadas?