A festa foi linda, demos uma cansada e metemos o pé pra casa. No dia seguinte como iria ter jogo de despedida o Lorenzo saiu cedo e na parte da noite eu fui com as crianças, elas entraram com ele, pela primeira vez a Bella entrou com ele, foi uma linda despedida que rendeu até homenagens a ele que se emocionou bastante.
— Lorenzo: Foi lindo amor!
— Samara: Você mereceu tudo! - abracei ele.
Ele deu umas entrevistas depois fomos na parte do Maracanã onde tinha o restaurante onde ficava todos os jogadores, Lorenzo discursou agradecendo a todos.
Depois disso fomos pra casa da minha sogra e estava rolando uma despedida.— Lorrane: Ah, se eu pudesse beber! - alisou a barriga.
— Valentina: E eu! - ninou o Theo.
— Samara: Eu posso beber e não vou beber, tô evitando comer besteira, tô me sentindo gorda.
— Lorrane: Para tá linda assim!
— Lorenzo: Tá mesmo, maior bundão, eu me acabo! - estalei os lábios e as meninas riram.
— Samara: Para de falar besteira perto dos outros!
— Lorenzo: Tu é gostosa! - segurou na minha nuca e eu afastei ele. - Mandar alguém olhar as crianças que hoje ter! - me deu um selinho rápido saiu de lá e me deixou toda sem graça.
— Lorrane: Depois de velho, safado, sempre foi né!
Fiquei lá interagindo com o pessoal depois o Lorenzo ficou bebado me pediu ajuda pra subir e quando entrarmos no quarto ele veio me beijando.
— Samara: Estava bebado nada né! - ele riu negando.
Deitamos na cama nos beijando com intensidade, fizemos duas vezes depois tomamos banho e descemos.
— Valentina: Não estava bebado ai caindo pelas beiradas.
— Lorenzo: Tomei um chá!
— Lorrane: Estão de cena vocês!
— Samara: Eu nem sabia, quando eu olhei já tinha ido sabe! - me fiz de sonsa e rimos.
Ele voltou a beber as crianças dormiram chegou mais um pessoal e a festa rolou até de madrugada mas tivemos que acordar cedo pra arrumar as coisas, na parte da tarde ele fez uma coletiva de imprensa e de lá fomos pro aeroporto.
Nos despedimos do pessoal com uma dor no coração mas eu e Lorenzo gostamos de desafio e ficar perto da nossa família seria muito cômodo pra gente.— Filipo: Avião Bella!
— Bella: Ônibus! - eles gritaram e rimos.
— Lorenzo: Lá a gente da um rolê de ônibus.
Entramos no avião e dormimos praticamente o caminho todo, chegando lá fomos pra nossa casa eu aproveitei que as crianças estavam dormindo e fiz o mesmo, quando acordamos fomos pra rua andar e comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance para o amor.
FanfictionDá pra acreditar no amor depois de perder um? Será que depois de encontrar o seu segundo amor você será feliz para sempre como nos contos de fadas?