Fiz bem feito.

117 7 0
                                    

— Palhaço: Pra quem não sabe a brincadeira é assim, eu peço um objeto e as crianças vão ter que ir buscar então vamos organizar a fileirinha aqui! - A ajudante dele foi arrumando a fila - Fica na fila aí garotinha nada de correr antes de eu falar ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Palhaço: Pra quem não sabe a brincadeira é assim, eu peço um objeto e as crianças vão ter que ir buscar então vamos organizar a fileirinha aqui! - A ajudante dele foi arrumando a fila - Fica na fila aí garotinha nada de correr antes de eu falar oque é! - Apontou pra uma menininha que riu a primeira coisa que eu vou pedir é um cinto, Tais e Tales tiraram os deles e entregaram para o palhaço - Os dois aqui já ganharam um ponto, qual o nome de vocês?

— Tais: Tais

— Tales: Tales!

— Palhaços: Pelo visto são irmões! - Rimos - Já vão saindo na frente! - Acabou que as crianças se divertiram á beça com as brincadeiras que o palhaço estava fazendo. - Agora eu vou pedir um sapato quarenta e quatro! -  as crianças vieram correndo na minha direção

— Samara: Nem vem, eu calço trinta e cinco - as meninas riram e as crianças entraram em desespero - Vou ajudar vocês! - olhei para o chão e vi o Natan de chinelo - Tira! - bati na perna dele.

— Natan: Sério? - concordei - Caraca! - Reclamou - Aqui, dois chinelos quarenta e quatro - tirou o chinelo e deu para eles.

— Tales: Aqui, aqui! - Disse pulando.

— Palhaço: Temos os irmãos vencedores! - o pessoal aplaudiu e as crianças ficaram super felizes - Todos vão ganhar brindes obvio mas os dois aqui vão ganhar um em especial! - Tirou ingressos do bolso Ingressos para o meu show amanhã!

— Natan: Ih, divulgação monstra! - Me sacudiu.

— Samara: Chegou ele o mais temido por todo, castigo do monstro ir para o circo! - As crianças ficaram pulando comemorando e o pessoal á minha volta rindo muito.

— Tales: A senhora nos leva no circo!?

— Samara: Ahram! - Eles me deram o ingresso e voltaram a brincar com o palhaço - Meu Deus, meu senhor! - Sussurrei cantarolando.

As crianças brincaram mais um pouco depois o palhaço foi embora e eles foram para o pula pula e eu fiquei de longe só olhando.

— Isadora: Vai beber!

— Samara: Bem que eu queria mais hoje eu estou de irmã mais velha! - Fiz bico.

— Natan: Bebo por você por todas vocês que não podem beber! - Mandou indireta para a Isa que ia está de plantão no dia seguinte.

— Samara: Ainda bem que não troquei!

— Isadora: Eu boba troquei achando que a festa ia começar cedo! - Encarou a Natália séria.

— Natália: Mudando de assunto cê tá tão bonita! - Passou a mão no rosto dela.

— Isadora: Nem vem, vou nem poder curtir a festa beber nem pensar só comer!

— Samara: Pelo menos a comida é boa, estou me acabando! - Natan se afastou indo para o grupinho dele.

— Isadora: Lorenzo não para de te olhar! - Olhei pra ela sem entender.

Uma chance para o amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora