— Samara: Vou comprar roupa nenhuma, a pulseira é linda espero que ele goste, tô com medo de comprar roupa e ele não gostar.— Fernanda: Linda mesmo mas é mais difícil de trocar do que roupa!
— Samara: Ele não vai trocar, eu espero!
Fomos andando pelo shopping cheias de bolsas até que passamos pela loja da Chloé e eu vi uma bota linda.
— Fernanda: Sua cara, leva!
Entramos na loja eu peguei a bota e ela mais três peças de roupa.
— Samara: Tu gosta de gastar hein iria gostar de sair com a Valentina, ela adora uma roupa.
— Fernanda: Ela não gostou muito de mim não! - deu careta - O santo não bateu não!
— Samara: Acontece! - tentei mudar de assunto.
— Fernanda: Não sei por que! - franziu o cenho - Somos parecidas mas sei lá né! - deu de ombros.
Passamos pela loja da Chanel e eu fiquei doida com as bolsas, queria levar umas cinco.
— Samara: Olha que lindas amor! - gravei as bolsas que eu queria - Uma mais linda do que a outra - Olha que eu nem gosto! - enviei a ele que logo viu e respondeu
— Lorenzo💖: Leva!
— Samara: Não, muita coisa e eu já estou cheia de bolsas!Na verdade eu não queria gastar um dinheiro que era meu e as bolsas dava mais de 20 mil euros.
Eu andei pela loja e não levei nada, demos outra volta pelo shopping e eu levei um salto é uma blusa listrada pra mim, apenas.— Samara: Adorei o passeio cansativo! - os seguranças vieram me ajudar com as bolsas.
— Fernanda: Mais passeios como esses! - me despedi dela e entrei com a ajuda do segurança.
— Segurança: Vou buscar a blusa e deixar aqui na porta!
— Samara: Pode bater! - ele concordou e saiu.
Eu coloquei as coisas que eu comprei na mala e experimentei o salto que comprei.
— Samara: Que luxo! - peguei o telefone gravei e mandei para o Lorenzo.
Olha que linda amor 🥹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance para o amor.
FanfictionDá pra acreditar no amor depois de perder um? Será que depois de encontrar o seu segundo amor você será feliz para sempre como nos contos de fadas?