3 meses depois
Hoje minha mãe está de mudança para a minha casa, decidimos morar juntas por conta do dinheiro que vai ser gerado por conta do aluguel da casa e ela veio morar comigo pela proximidade também, já ficamos longe por conta do trabalho e morando juntas acho que isso vai melhorar.
— Leandra: Tá bonita a mesa? - concordei - Será que eles gostam mesmo desse doce? - olhou para a mesa preocupada.
— Samara: Criança come de tudo mãe ainda mais da roça, se não gosta dá miojo! - Fui sincera.
— Leandra: Aí Samara, tem que ser mais paciente!
— Samara: Estou nervosa por que a senhora está nervosa eu estou tentando acalmar a senhora e não estou conseguindo! - ela riu.
— Leandra: Só quero que se saia tudo bem, é a primeira vez que vocês vão se encontrar!
— Samara: De boa mãe! - prendi o cabelo e a campainha tocou - Deixa que eu atendo! - sai de casa e fui atender o portão - Oi! - sorri. - Pode entrar! - dei passagem e as crianças entraram olhando tudo. - Qual o nome de vocês?
— X: Meu nome é Tais e o dele Tales! - disse toda meiguinha.
— Samara: Ah, que lindos!
— Tales: E o da senhora é qual?
— Samara: Samara!
— Tales: Lindo, a senhora é linda!
— Tais: É mesmo!
— Samara: Obrigada, já jantaram
— Tais: Sim! Entramos em casa
— Samara: Que bom, tem doces aqui, eles podem comer perguntei ao Daniel!
— Daniel: Pode! Deu de ombros Eles adoram essas besterinhas!
Minha mãe veio da cozinha e quando as crianças viram ela ficaram doidas
— Tais: Titia! Abraçou ela
— Tales: Eu gostei dos doces tia! - Disse pulando.
— Daniel: Já tá dando efeito! - sorri - Olha que só comeu um! - negou.
— Leandra: Vou pegar um potinho pra vocês comer de boa!
— Samara: Ajudo a senhora! - peguei uns potinhos e fui colocando os docinhos.
— Daniel: Tudo bem? - deu um selinho na minha mãe e eu sorri, é tão bom ver ela assim com ele apaixonada.
— Leandra: Tudo, comprei vinho!
— Daniel: Caramba! - Colocou a mão na testa.
— Leandra: Eu comprei por que já sabia que você ia esquecer! - Disse sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance para o amor.
FanfictionDá pra acreditar no amor depois de perder um? Será que depois de encontrar o seu segundo amor você será feliz para sempre como nos contos de fadas?