Bahia.

80 6 0
                                    

— Samara: Seus filhos são lindo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Samara: Seus filhos são lindo!

— Leticia: Obrigada!

— Samara: Vocês se conheceram na adolencencia

— Letícia: É, foi assim que ele conheceu o Raul! -

   Concordei super interessada na história, cada A que ela falava eu olhava pra ele que estava com aquela cara de c*.

— Lourenço: Mãe! - Chamou ela e já foi abaixando a blusa e os seios dela ficou de fora, olhei pro Lorenzo e ele estava se levantando.

— Lorenzo: Vou no banheiro! - Saiu.

— Letícia: Você parece ser tão calma!

— Samara: Tento ser, me controlo! - Bebi meu suco. - Ele é tão lindo! - Alisei o cabelo do menininho -  Parece com você!

— Leticia: Não, parece com o safado do pai! - O menino ficou sério - Até a mancha no pescoço! - Lorenzo voltou e ficou olhando e logo se sentou. - Mas ele tem uns traços meus, o pai dele é um negro retinto a menina se parece mais comigo! - Um homem passou pela gente - Vou ir lá, meu marido chegou! - Se retirou.

— Samara: Maneira ela né! - Ele concordou engolindo seco - Desconfiou que ele fosse seu filho? - sussurrei.

— Lorenzo: É, não vou negar! - Comecei a balançar a perna e ele colocou a mão.- Nem nos conheciamos, e também nem adiantar ter ciúmes você que caçou eu ia falar apenas "Oi" ela ia seguir o caminho dela e eu o meu mas você quis saber mais né! Nem falei nada por que era verdade!

— Samara: Quero saber da história de vocês!

— Lorenzo: Nos conhecemos eu tinha 17 anos, ficamos mas nada além, comecei a engatam um namoro atrás do outros como você sabe! - Concordei - Perdemos contato e nos reencontramos há três anos atrás e ficamos  logo após uma crise no casamento dela e termino do meu namoro, depois eu voltei com minha namorada da época mas me separei! - Concordei - Entendido?

— Samara: Ahram!

— Lorenzo: Não rolou nada além, foi algo mais casual já que ela tinha se separado do marido!

— Samara: Casual pra você porque pra ela foi nem marcante, colocou um nome bem parecido no filho dela!

Lorenzo: Escolha dela! - deu de ombros.

— Samara: Tudo bem!

— Lorenzo: Mesmo? - suspirei negando e passei as mãos no cabelo.

— Samara: Deixa meu ciúmes passar! - Ri.

— Lorenzo: Você tinha nove anos quando nos conhecemos! - Falou brincando - Nem vem! - Dei careta e ele riu.

   Apesar de tudo a noite foi bem legal, fomos para a pousada bem de noitinha e estavamos mega cansados.

Uma chance para o amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora