Capítulo XII

121 9 5
                                    

Preparem o coração 😼😼🔞

Deixa eu testar, quero ver seu limite
Deixa eu tocar seu corpo, só me assiste
Eu nunca paro, só porque ela insiste
202 era nossa suíte
202 – Kweller (part. Enzo Cello)

Boa leitura

Uma semana já tinha se passado, a estadia das gêmeas na casa do JingYi estava sendo proveitosa para todos, algumas vezes Lan Xichen ligava para o filho perguntando como ele estava e se estava tudo bem, sempre recebendo uma confirmação positiva do rapaz. A senhora An também ligava para suas filhas, maioria das vezes para saber se elas não tinham colocado fogo na casa, direcionando essa pergunta várias vezes para WeiLi, sua filha mais trabalhosa.
Era noite, por volta das dez horas da noite, WeiLi entra na casa toda molhada por conta da chuva, JingYi e Xian se levantaram do sofá rapidamente, prontos para brigar com a menina que tinha voltado tão tarde, eles já estavam preocupados.

─── Onde você estava? ─── JingYi foi o primeiro a perguntar, já que Xian tinha ido pegar uma toalha para a irmã. ─── Eu e a Xian estávamos preocupados, você saiu era seis horas da noite e disse que voltaria já, olha a hora que você chega.

─── Eu me distraí um pouco. ─── WeiLi diz pegando a toalha com sua irmã que ainda a olhava seria. ─── Não me olhem assim, eu realmente me distraí.

─── Como exatamente você se distraiu? O que tanto te chamou atenção para você não prestar atenção nas horas? ─── Xian que pergunta dessa vez querendo bater na irmã.

─── Fui comprar isso. ─── WeiLi levanta a bolsa que tinha em suas mãos, na frente tinha um nome bem chamativo escrito “Sexy shop”. ─── Não é fácil comprar coisas no Sexy shop sendo uma garota de 16 anos.

─── Porque raios você estava em uma sexy shop? ─── Xian pergunta, agora curiosa, se aproximando da irmã. ─── O que você comprou? E como comprou?

─── Foi fácil, eu consegui um encontro entre um cara estranho com a vendedora. ─── WeiLi diz rindo ao lembrar da cena. ─── Ok, não foi tão fácil assim, o cara era osso duro.

─── Mas obviamente você não iria desistir né? ─── Xian rir da história da irmã. ─── Mas o que você comprou?

─── Alguns brinquedos e lubrificantes, entre outras coisinhas sabe. ─── WeiLi sorri de lado.

─── E, porque você comprou essas coisas? ─── JingYi, que até agora estava calado, pergunta para a menina ficando vermelho ao imaginar o que ela diria.

─── Para que a gente possa usar. ─── Bingo. Exatamente o que o rapaz pensava. ─── Eu escutei você gemendo meu nome e o nome da Xian enquanto dormia, isso me deixou com muito tesão, tive que me aliviar sozinha. ─── A jovem finge chorar. ─── Então eu pensei… Porque não poderíamos passar nosso namoro para a próxima fase?

─── Olha, pela primeira vez concordo com a minha irmã. ─── Xian diz ficando ao lado da jovem.

Ambas as Irmãs olhavam para o namorado com Um sorriso de Lado e os olhares delas eram puro prazer. Às duas se aproximam do JingYi com calma, WeiLi vai para trás do jovem, enquanto sua irmã ficava na frente dele, não demorou para o pescoço do garoto ser atacado pelas garotas.

─── O que nos diz My angel? Você quer perder sua virgindade com nós duas… agora? ─── WeiLi sussurra no ouvido do garoto, mordendo seu lóbulo e sorrindo com ele se arrepiando.

─── Sim. ─── Foi a única coisa que JingYi conseguiu dizer antes de os seus lábios serem atacados pela an mais nova.

Enquanto os jovens se beijavam, WeiLi subiu as escadas indo para o quarto do garoto e resolveu preparar o cômodo para o que estava prestes a acontecer, ela faria uma surpresa para seu namorado e sua irmã. Não demorou para os outros dois subirem para o quarto e encontrar a menina só com suas roupas íntimas, não podiam negar que WeiLi tinha um lindo corpo.

JingYi foi puxado pela mais velha para um beijo afoito, as mãos da jovem passavam pelo corpo do garoto por dentro da roupa, WeiLi toca os mamilos do rapaz e aperta um pouco forte, ouvindo o garoto gemer baixo. A garota vai guiando JingYi até a cama, deitando ele ali, mas diferente do que o rapaz pensava, ela apenas se levantou e o encarou.

─── Eu realmente espero que meu a-Yi seja bem energético, porque eu e a Xian vamos aproveitar muito de Você. ─── WeiLi afirma mordendo seu próprio lábio para se conter. ─── Nunca pensei que faria isso, mas vem cá maninha.

WeiLi puxa a Xian, que só estava com suas roupas íntimas também, a An mais velha beijou sua irmã sem demora nenhuma, pegando ela e o garoto de surpresa. As mãos da mais velha passeava por todo o corpo da irmã, até chegar em sua bunda e apertar com força, colando mais seus corpos.

JingYi observava suas namoradas se beijando com todo o desejo, ele não percebeu quando tirou sua própria roupa, ficando apenas de cueca. WeiLi parou o beijou por conta da falta de ar e jogou sua irmã na cama, elas deitaram atravessada, enquanto JingYi se sentava para ver melhor toda a cena. Xian que estava até então sem entender o que sua irmã iria fazer, da mais velha poderia se esperar tudo.

─── Bonequinho, eu só vou chegar em você quando você me pedir. ─── WeiLi diz olhando para JingYi, enquanto suas mãos eram ágeis e tirava o sutiã da irmã. ─── Enquanto eu não ouvir o pedido, você só ficará assistindo.

WeiLi ataca os seios da outra, chupando um enquanto apertava o outro e ouvia a mesma gemendo de prazer, Xian não fazia ideia que sua irmã era tão boa nisso. O peito da jovem era maltratado, a Wei dividia entre morder e chupar os mamilos da menina que se contorcia em baixo de si.

Vendo que sua irmã estava excitada, WeiLi foi descendo os beijos até a calcinha da menina e retirou a última peça de roupa dela.

─── Uau, novamente, nunca pensei que iria dizer isso... ─── WeiLi diz admirando o corpo da irmã, Xian era só um pouco mais magra que ela. ─── Você é muito gostosa Xian.

Antes que Xian falasse algo, WeiLi ataca a intimidade da menina, chupando ela de uma vez e arrancando um gemido alto da jovem. JingYi que até então só observava, tinha uma bela ereção na sua cueca, que começou a incomodar, então ele retirou a última peça.

─── Está doendo. ─── JingYi choramingou enquanto tocava seu próprio membro, começando uma masturbação lenta.

WeiLi que sorri de Lado, continua chupando sua irmã que olhou na direção do namorado, às duas estavam provocando o garoto que estava quase subindo pelas paredes de tesão. Sem que Xian esperasse, WeiLi penetrou dois dedos dentro dela, a menina soltou um gemido tão alto, que temia ter sido ouvida pelos vizinhos.

Os movimentos da An eram rápidos, sua língua também trabalhava no clitóris da garota, Xian levou suas mãos até os cabelos da irmã e guiou a menina como ela queria que fizesse. WeiLi aumentou os movimentos quando percebeu as paredes internas da menina apertando, Xian estava perto de um orgasmo.

─── A-Li... A-Yi. ─── Xian gemia alto os nomes dos dois ali presente, ela estava incontrolável sobre seus gemidos. Ela só parou quando chegou em seu orgasmo e WeiLi parou de chupa-la, retirando também seus dedos de dentro dela. ─── Porra... isso foi muito bom.

WeiLi sorri satisfeita, chupando seus dedos que estavam lambuzados, até ela estava toda molhada e precisando de atenção.

─── WeiLi, eu não tô conseguindo gozar sozinho. ─── JingYi choraminga se aproximando das gêmeas. ─── Por favor meninas, eu também quero gozar, eu preciso da ajuda de vocês. ─── JingYi empurra WeiLi na cama e sobe em cima dela a beijando, enquanto ele leva a própria mão para os seios da Xian e apertava como bem-queria.

O beijo foi parado quando a falta de ar bateu, WeiLi mudou as posições, deixando o garoto por baixo. Com apenas um olhar Wei devorava o namorado, logo desviou para sua irmã que olhava para eles da mesma forma.

─── Eu vou pegar uma coisinha. ─── WeiLi diz se levantando e indo até à bolsa da sexy shop, ali ela pega um lubrificante e um cinto que continha um pênis de borracha. ─── Vamos brincar Xian?

Wei volta para perto dos dois enquanto tirava a roupa íntima e ficando nua assim como eles, colocou o cinto em si mesma, não demorando para puxar Xian e a deixando de quatro para si. JingYi que continuava deitado na cama, agora estava com as pernas abertas e seu membro de frente para a Xian que sorria olhando para ele.

WeiLi colocou lubrificante no pênis de borracha e logo se aproximou da entrada da irmã, ela vai penetrando devagar, ouvindo a mais nova gemendo manhosa por estar sendo invadida. A an mais velha podia sentir a fricção contra seu clitóris e isso estava a dando muito prazer. Segurando firma a cintura da irmã, WeiLi começou a se mover dentro dela rápido e forte, arrancando gemidos altos dela.

─── Vamos lá JingYi, maltrate essa vadia. ─── WeiLi puxa os cabelos longos da irmã que geme manhosa, acabando por ficar mais empinada. ─── Se você quer seu prazer, busque por ele.

WeiLi bate na bunda da irmã com força, se movendo mais rápido dentro dela, ouvindo o som das suas coxas se chocando contra a bunda da outra. JingYi tomando um ar de coragem segurou nos cabelos da Xian e abaixou a Cabeça dela para mais próximo do seu próprio membro.

─── Me chupa. ─── JingYi manda, puxando mais os cabelos da menina e a ouvindo gemer mais alto. Parecia que Xian gostava de ser maltratada.

Assim como foi mandado, Xian colocou o membro do namorado na boca e começou a chupar ele enquanto sua irmã a fodia cada vez mais rápido, ela estava indo do céu ao inferno, diversas vezes. As mãos da jovem vão para o membro do garoto, ajudando nos movimentos de sobe e desce, fazendo JingYi jogar a Cabeça para trás com o prazer sentido.

─── JingYi, fica de joelhos. ─── WeiLi pede e assim o garoto faz. ─── Agora fode a boca dela, os mesmos movimentos que estou fazendo, mas faça na boca dela.

JingYi apenas confirma com a cabeça e começa a mover sua cintura, fodendo a boca da namorada como queria podendo ouvir ela engasgando algumas vezes, mas gemendo abafado. WeiLi puxa o garoto para mais perto, beijando ele com intensidade, ambos estavam fodendo a Xian que se tremia toda de prazer.

─── Eu... Eu vou gozar. ─── JingYi diz parando o beijo e se encolhendo, Xian se empenha mais sugando o garoto, até enfim sentir o gozo em sua boca.

─── Weiwei... espera... devagar... Eu vou enlouquecer assim. ─── Xian tenta parar sua irmã, a menina estava tremendo toda, mas a Wei não parava os movimentos.

Xian joga sua cabeça para trás e tem seu segundo orgasmo da noite, WeiLi se afasta dela, saindo de dentro da mesma e tira aquele cinto de si, vendo que ali estava todo lambuzado.

─── Acho que quem precisa de algo agora sou eu, estou a ponto de explodir. ─── WeiLi diz deitando o JingYi na cama e subindo em cima dele. ─── Vou fazer você ter a sensação de estar dentro de alguém, meu garoto.

WeiLi segurava o membro do garoto que ainda estava duro, ela pegou uma camisinha e colocou nele, não demorando para sentar devagar, gemendo mudo e jogando sua cabeça para trás. JingYi levou suas mãos até a cintura da menina e apertou o local com força, ele gostou da sensação de estar dentro da menina.

Xian observava os dois enquanto tentava se recuperar, suas pernas ainda estavam trêmulas e ela estava ofegante, mas sorria vendo que JingYi estava se divertindo. WeiLi por sua vez começou a se mover em cima do garoto, ela sentava com força e subia e descia rápido, isso arrancava gemidos de ambos.

─── Tão gostoso. ─── WeiLi diz gemendo, arranhando o peito do namorado que a ajudava nos movimentos de sobe e desce.

JingYi novamente tomando um ar de coragem, mudou sua posição com a WeiLi, deixando a menina de quatro para ele. Assim como a jovem fez com sua irmã, JingYi fez com ela, batendo em sua bunda com força e entrando dentro dela de uma vez, fazendo a menina gritar em surpresa.

─── A-Yi... espera... ─── WeiLi tenta recuperar o fôlego pela surpresa, as estocadas do garoto eram fortes e rápidas, ela pensou que iria controlar ali também.

Gemendo sem controle, ambos estavam perdidos em seus próprios prazeres, JingYi experimentando algo novo, e WeiLi se deliciando do namorado que ia do jeito que ela gostava, até mesmo os tapas estavam bons para ela. A an puxa sua irmã novamente, vendo ela choramingando por já saber o que vinha, WeiLi volta a chupar a irmã enquanto era fodida pelo JingYi.

Os gemidos da Wei fazia um atrito gostoso no clitóris da Xian, ela se contorcia por estar sensível, mas sua irmã a segurava firme para ela não sair. Os gemidos dos três podiam ser ouvido pela casa toda, sorte deles que não tinha mais ninguém no local.

Eles continuaram naquilo por alguns minutos, até WeiLi apertar o namorado, sentir ele aumentando e ouvindo os gemidos mais altos da irmã. Com mais alguns movimentos os três chegaram a seu limite, JingYi gozou dentro da camisinha e ambas as gêmeas tiveram um orgasmo longo, deixando às duas moles.

As garotas se deitaram na cama cansadas, JingYi saiu de dentro da namorada e jogou a camisinha no lixo, ele deita no meio das duas e ambas deitaram suas cabeças no peito dele.

─── Vamos esperar um pouco e depois nos limpamos, eu estou toda me tremendo aqui. ─── Xian foi a primeira a falar, escutando os dois concordarem com ela.

Depois de quase duas horas sem se mexerem, os três tomaram coragem e foram para o banheiro tomar banho, ali aconteceu mais um round, onde Xian foi fodida pelo garoto e chupo a WeiLi.

Após o banho eles voltaram para cama, trocaram o lençol e se jogaram ali, não demorou para os três pegarem no sono. JingYi abraçando a Xian e WeiLi abraçando o JingYi por trás, um belo de um trisal perfeito

------------------------------------------------------------

Gostaram? Agradeçam a lay_Yizhan_ e a BabyYoonnie_15. Grata meninas.
Até o próximo capítulo e um beijo na bunda 😘

Um Lan -Nada- ConvencionalOnde histórias criam vida. Descubra agora