Capítulo X

119 14 5
                                    

Ele ratinho de desenrolo
Ela beleza indescritível
E começa a história
De um amor impossível
Ela quer conhecer a vida, e ele conhecer o mundo
A dama e o vagabundo
A dama e o vagabundo
Ela presa no condomínio, e ele solto pelo mundo
A dama e o vagabundo
A dama e o vagabundo
O vagabundo e a dama – Oriente

Boa leitura

A parte da manhã os três adolescentes passaram ela assistindo algumas séries na sala. Depois do almoço os três foram para a área de lazer da casa, mais cedo o jovem Lan trocou suas calças moletom por um short leve já que o clima tinha esquentado, e como as meninas não eram bestas, vestiram as roupas de banho que tinham levado, ambas vestiram um biquíni, a única diferença é que o de Xian tinha um short na parte de baixo e o de WeiLi não.

         Não demorou muito para as gêmeas entrarem na piscina da casa, enquanto Jingyi apenas se sentou na beirada apenas molhando seus pés.

           ───── Não vai entrar, A-Yi? ─── Perguntou WeiLi se aproximando da beirada que logo se apoiou e olhou para o garoto.

           ───── Não costumo entrar, e eu não sei nadar muito bem, então tenho medo de me afogar. ─── Explicou o garoto.

           ───── Entendi, se quiser entrar, me chame que eu te seguro. ─── Disse WeiLi com um sorriso gentil e mergulhou na água e logo saiu das vistas do jovem Lan.

         Um pouco incomodado com o sol, o garoto se levantou da beirada e foi até uma das cadeiras que estavam na sombra e se sentou. Cerca de cinco minutos depois, Xichen apareceu com uma bandeja com alguns, sanduíches, frutas e uma bela Jarra de suco. Colocou sobre uma mesa que estava na sombra que por acaso estava perto de Jingyi, e assim o Lan mais velho chamou às duas garotas que rapidamente foram para perto.

         Xian se sentou ao lado de Jingyi, enquanto WeiLi se aproximou de Xichen.

           ───── Tio Lan, eu poderia conversar com o senhor em particular? ─── Perguntou a An mais velha que recebeu um aceno de cabeça como resposta e entrou com o mais velho para dentro da residência.

Vendo que sua irmã e o jovem estavam distraídos comendo, WeiLi segue o lan mais velho para poderem conversar sozinhos, ela estava bastante nervosa. Quando ambos estavam em uma parte sozinha da casa, WeiLi pela primeira, estava com vergonha de falar algo com alguém.

─── Então WeiLi, o que você quer falar comigo? ─── Xichen foi o primeiro a falar, já que a outra apenas ficava de cabeça baixa. ─── É algo referente ao JingYi?

A jovem An olhou o mais velho e assentiu, isso conseguiu a atenção do outro em 100%. Ambos olharam para JingYi que ria de algo que Xian dizia, ele parecia estar se divertindo lá fora.

─── Você está me deixando nervoso WeiLi. ─── Xichen se senta na cadeira para ficar um pouco mais perto da altura da jovem.

─── Não é nada sério, pelo amor de Deus não infarta aqui na minha frente. ─── WeiLi acaba fazendo uma brincadeira para descontrair o momento, conseguindo fazer o mais velho rir. ─── OK, lá vai... Tio Lan, é que, eu acho que estou gostando do A-Yi.

WeiLi enfim revela o que precisava ser dito, acabando por deixar Lan Xichen surpreso com tal revelação, ele não esperava que fosse aquilo. Xichen fica um tempo sem dizer nada, o que deixou a mais nova aflita por dentro, ela tinha medo que isso fosse algo ruim.

─── Eu até beijei ele, claro, JingYi permitiu. ─── WeiLi diz rápido para não levar bronca do maior. ─── Estou apaixonada pelo, a-Yi, tio lan, acho que desde o dia que eu o vi pela primeira vez.

─── Ok, calma, calma, isso me deixou bastante surpreso, eu esperava tudo menos isso. ─── Xichen diz tocando seu rosto, o homem olhava para a menina e depois para seu próprio filho que estava lá fora. ─── Você WeiLi? Eu já imaginei a Xian vindo a mim, dizer isso, mas não esperava você.

─── Poxa! Eu sou tão ruim assim para o, a-Yi? ─── A jovem se decepcionou com aquilo, ela queria agora ir embora e fingir que não disse nada.

─── Não, não, não é isso WeiLi. Acontece que eu imaginava você gostando de outro tipo de pessoa, sabe? ─── Xichen tenta se explicar.

─── Achou que eu gostasse de garotas? ─── WeiLi pergunta e vê o outro assentindo com a cabeça. ─── Não está errado, eu gosto dos dois. Namorar uma garota ou garoto para mim não tem problema nenhum. ─── A jovem tenta explicar para Xichen, que parecia ter entendido.

─── Então você gosta do meu filho. ─── Xichen diz novamente sorrindo. ─── Isso é uma coisa boa, eu e o Cheng gostamos de você, seria um prazer te ter como nora. ─── Xichen parecia alegre com aquilo.

─── Mas tem um problema. ─── WeiLi volta a falar. ─── A-Yi não gosta de mim assim, ok que a gente se beijou uma ou duas vezes, mas não acho que ele goste de mim a ponto de namorar comigo. ─── A jovem abaixa a cabeça, tentando esconder seus olhos cheios de água. ─── Acho que é mais provável a Xian conseguir conquistar o, a-Yi. Ela é fofa, delicada, tem um estilo mais parecido com o dele, não se mete em briga. Ela é perfeita para ele.

O mais velho apenas observava o que ela dizia, ele queria achar um ponto onde poderia entrar, ele não queria dizer algo que acabaria machucando ainda mais a jovem.

─── JingYi é alguém tão doce, lindo, tem um sorriso encantador, um corpo lindo. Ele me contou o que aconteceu no passado, isso só fez a vontade de cuidar dele aumentar, quero proteger ele de tudo e todos. ─── WeiLi começa a falar e não consegue conter as lágrimas. ─── Eu sou alguém que não se deve estar perto, vivo me metendo em brigas, tenho um estilo estranho, sou audaciosa, não importa quem seja eu enfrento. Não sou uma boa influência para o, a-Yi, tio lan.

WeiLi cai aos prantos por imaginar não conseguir ter o menino para si, Xichen abre um sorriso e abraça a menina, tentando confortar ela como ele podia. A jovem An permite o abraço do outro e o aperta, suas mãos tremiam e os soluços eram abafados no peito do homem.

─── Calma WeiLi, eu estou vendo o quanto você gosta do JingYi, fico muito feliz em saber que alguém com um coração tão puro como você gosta do meu filho. ─── Xichen se afasta um pouco e limpa o rosto dela. ─── Olha WeiLi, eu entendo seu medo, entendo que não se sente suficiente para namorar o JingYi, mas você precisa enfrentar esse medo e falar com o JingYi. ─── Xichen beija a testa da menina que abre um sorriso pequeno. ─── Uma menina tão corajosa, como você mesmo disse que enfrenta qualquer pessoa, enfrente o JingYi, confesse a ele.

─── Acho que o senhor está certo. ─── WeiLi limpa melhor o seu rosto. Ela acabou ficando toda vermelha por conta do choro, mas isso não era nada para ela. ─── Obrigada por essa conversa tio Lan.

─── Por nada querida, agora vá, vá se divertir. ─── Xichen bagunça os fios molhados da menina e vê ela saindo.

WeiLi volta para perto da sua irmã e do seu amigo, ambos a olham sem entender o motivo da menina estar vermelha e com os olhos vermelhos.

─── O que houve Weiwei? Porque está com os olhos vermelhos? ─── Xian pergunta à irmã preocupada.

─── Eu e o tio estávamos fumando um beck, acho que exagerei e agora tô assim. ─── WeiLi zomba, fazendo os dois ali rirem. ─── Agora vamos para a piscina, e você vai também, A-Yi.

A jovem pega a mão de ambos e puxa até a piscina, os três entraram ali e indo rápido, a an pega JingYi para ele não afundar. Os três começaram a brincar na piscina, as irmãs brigando algumas vezes, mas tudo era melhorado quando JingYi apenas abria um sorriso elas paravam.

(...)

As horas se passaram e já era noite quando os três saíram da piscina, cada um foi para o banheiro tomar um banho e se trocar. WeiLi tinha acabado de tomar banho e estava se vestindo quando JingYi entra no banheiro por acidente e vê a menina apenas com suas vestes de baixo, seus seios estavam sem nada.

─── bonequinho, eu não esperava isso de você, me atacando assim? ─── Ela brinca sorrindo de lado, JingYi não conseguia tirar os olhos dela. ─── Quer pegar? ─── Ela pergunta ainda com um sorriso malicioso.

O jovem estava em meio a um transe, ele se aproximou da amiga e ergueu suas mãos e levou até os seios da garota os apertando devagar. JingYi apertou mais forte os seios da jovem, acabando por arrancar um gemido da menina por gostar, com aquilo JingYi acordou do transe.

─── Me-meu de-Deus, eu tô... WeiLi eu tô... ─── JingYi olhava o rosto da jovem e depois o local onde suas mãos estavam.

─── Suas mãos são macia, bonequinho, se continuar apertando eu vou acabar ficando excitada e nenhum de nós dois vamos sair desse banheiro. ─── WeiLi diz e JingYi tira suas mãos dali. ─── Vamos embora antes que venham atrás de nós.

WeiLi termina de se vestir e ambos saíram do quarto do rapaz, Xian já esperava na sala assistindo algo que passava na TV. Ambos os amigos sentaram no sofá, as gêmeas deixaram JingYi no meio delas e dali começaram a curtir a noite que seria longa.

--------------------------------------------------------------

Olha quem apareceu, me desculpem qualquer coisa, obrigada lay_Yizhan_.
É isso pessoal, até o próximo capítulo e um beijo na bunda 😘

Um Lan -Nada- ConvencionalOnde histórias criam vida. Descubra agora