Está família é muito unida
E também muito ouriçada
Brigam por qual razão
Mas acabam pedindo perdão
Grande família - Dudu NobreBoa leitura
Eram quatro horas da madrugada quando o telefone de Jingyi começou a tocar, tocou uma, duas, três vezes, porém apenas na quarta vez que Jingyi acordou e se sentou na cama para poder se levantar, nessa hora as namoradas do garoto resmungaram pela falta dele e pelo barulho, mas o jovem Lan apenas disse que iria atender e já voltava.
Então se levantou da cama e foi até sua escrivaninha, ao olhar o nome no visor do celular, sua vontade era jogar o telefone na parede, mas mesmo assim atendeu.
_ligação on_
───── Pensei que não iria atender. ─── Reclamou a pessoa do outro lado da linha.
───── E eu não iria atender. ─── Falou Jingyi sem paciência. ─── Pelo amor de Deus! São quatro horas da madrugada! Esqueceu do fuso horário?! ─── Falou Jingyi um pouco alto, alto suficiente das garotas que estavam deitadas na cama acordarem e se sentarem na cama.
───── Deixa de drama! Já 'tá tarde. ─── Disse a outra pessoa.
───── Para você né?! Aí são quatro da tarde, aqui são quatro da madrugada! Eu estava dormindo tranquilamente antes de você vir me infernizar! ─── Exclamou Jingyi.
Enquanto Jingyi discutia no celular, as gêmeas estavam um pouco confusas, já que não conseguiam compreender o que o namorado falava, talvez ele estivesse falando em outro idioma. E era exatamente isso, ele não estava falando em mandarim e sim em português, para ser mais exato, português brasileiro.
───── Henrique, você ligou só para mim, acordar?! ─── Falou Jingyi irritado, estava tão bom dormindo juntinho de suas namoradas, e de repente ligam para ele sem necessidade alguma.
───── Não me chama de Henrique, Victor! ─── Gritou a outra pessoa. ─── Você sabe muito bem que meu nome é Érica ou Jin Ling, e não Henrique! ─── Gritou Jin Ling. ─── E sim eu liguei só para te infernizar! ─── Falou Jin Ling.
───── Anão… JIANG JIN LING DA SILVA PIMENTEL! ─── Gritou Jingyi, e com isso as meninas pularam da cama assustadas, mas logo WeiLi esqueceu o susto e foi até o namorado e abraçou ele por trás, para a An mais velha Jingyi ficava muito sexy gritando. ─── Você me acordou para nada? Sabe o que você ganha? VOCÊ GANHA UM BLOCK! E nem tente ligar ou mandar mensagem para mim, só a tia Rosângela pode se for em caso de emergência! Passar bem! ─── Assim que terminou de falar, ele desligou a ligação e bloqueou o número e logo jogou seu celular na escrivaninha.
_ligação off_
───── Nossa… Você fica muito sexy assim com raiva. ─── Disse WeiLi beijando o garoto assim que ele se virou para poder olhar ela nos olhos.
───── Me desculpem por toda essa barulheira… eu estava falando com minha prima e eu acabei perdendo a paciência. ─── Disse Jingyi dando um selinho rápido em cada uma de suas namoradas.
───── Agora me tira uma dúvida, que idioma você estava falando? ─── Perguntou Xian se sentando na cama.
───── Português, português brasileiro. ─── Falou calmamente e se deitou na cama logo tendo cada uma das gêmeas de um lado seu. ─── Minha prima mora no Brasil, como esse idioma também vem por parte da família do meu pai Cheng, eu tive que aprender desde pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Lan -Nada- Convencional
FanfictionOs lan's sempre foram pessoas tranquilas e que seguem todas as regras, porém Lan Jingyi é um Lan um pouco diferente, ele não tem nada que um Lan deveria ter, além do sobrenome. Por conta disso cresceu escutando de boa parte de sua família que deveri...