🌘Chapter one ✨

102 16 126
                                    

🌙

Capítulo Revisado e editado✨

Sara On

Bom, me chamo Kim Sara, tenho 21 anos e estudo na Universidade de Nevada nos EUA. Saí da Coreia depois que meu pai adotivo morreu e minha mãe adotiva me abandonou, ainda bem que eu já estava de maior de idade. Consegui uma bolsa e me mudei para cá.

Admito ter uma vida bastante razoável, mas não sou feliz.

Desde que meus pais morreram, em um incêndio na nossa casa em Busan, minha vida tem sido um inferno.

Fui adotada pela minha nova "família", achava que seria feliz ou tentar ser, mas a mulher do meu pai adotivo, me odiava com todas as forças, já meu pai adotivo esse sim me amava demais, e eu também o amava. Até seu último suspiro, ele me ajudou a está aqui.

Com todos esses problemas se acumulando, vem também a xenofobia por parte de alguns alunos da faculdade.

Até de me matarem, me ameaçaram. Olha a onde o ser humano pode chegar. Que ridículo.

Bom, eu só queria que vocês soubessem o que eu passei pra está aqui.

🌙

- por que eu tenho que ir? - perguntei enquanto arrumava minhas coisas.

- porque preciso que você esfrie a cabecinha e tente relaxar, você não pode estar sozinha nessa casa o tempo todo - falou Hoseok. Ele tem sido muito prestativo e muito cuidadoso desde aquele dia em que quase tirei minha vida. Quase não tenho lembranças daquele dia.

Enfim.

Estou sendo arrastada para uma van para um acampamento com alguns amigos dele. Eu os conheço mas não converso muito. Sei lá, não sou tão sociável.

- Vamos Sara, o Namjoon tá esperando a gente - falou Hoseok.

- Calma Hobi, já 'tô indo.

- Calma nada, precisamos ver as flores da floresta. Soube que são muito lindas.

- ah Hobi, só você mesmo. - dei um pequeno sorriso.

- E aí gente, já estão prontos? - indagou Namjoon.

- já sim Nam. E Nam, essa é minha melhor amiga, a Sara - me apresenta a ele.

- Ah, olá Sara.

- Oi nam - respondo.

- Bom pessoal, o Tae só vai chegar mais tarde, umas 15 horas talvez, enquanto isso, iremos logo pro local do acampamento, certo? - explicou o moreno.

- Certo Joonie, então vamos. - disse por fim, Hoseok.

Entramos no carro e seguimos viagem a essa tão famosa floresta.
No caminho, eu coloco meus fones e escuto "still with you"de um cantor coreano chamado JK, ela sempre me acalma e achei também que ela combinou muito com o momento. Com essa música, a viagem estava sendo bem agradável.

Paramos em um posto de gasolina para abastecer a van e alguns galões caso fiquemos presos na estrada. Enquanto me alongava, via a paisagem, e realmente, é incrível. Nunca em toda minha vida vi uma paisagem tão linda, principalmente essas montanhas.

My Butterfly • Park Jimin 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora