🌘Chapter seven✨

30 4 23
                                    

✨ Capítulo editado ✨

🎉Autora on🎉

Depois daquela noite na floresta, várias e várias noites se repetiram naquele apartamento onde os dois viviam. O jovem casal estava vivendo o ápice de seu relacionamento, Jimin e Sara estavam felizes.

Sara conheceu ainda mais SeokJin e Jungkook, grandes amigos de seu namorado e soube de toda a história de Jimin e mais um pouco sobre o moreno.

Ao longo dos meses, o casal conheceu a menina que tirava Namjoon da floresta e ia correndo até a cidade, e Hoseok começou a se relacionar com Yoongi e Taehyung, dizendo o Hoseok, eles se conheceram em uma boate.

Sara se formou em direito em sua faculdade e foi a primeira da turma por sinal e isso deixava Jimin com o coração aquecido por sua namorada, por ela está realizando seus sonhos e se sentia completo por está com ela em tudo.

Como qualquer outro casal, eles tiveram discussões, mas não chegaram a ser sérias, mas rendia um Jimin manhoso e uma Sara bem manhosa também.

Agora os pombinhos estão vivendo aquilo que almejavam tanto.

O noivado.

Jimin havia tido coragem ou como Jungkook dizia, "criou vergonha na cara" e pediu Sara como sua esposa. ( JK: isso mesmo autora, ele morria de medo em pedia ela e.. JM: JUNGKOOK TA BOM HOMI, deixa a autora terminar o capítulo, please. JK: blz...,continue autora linda. autora: brigada kookie. Mas continuando)

E isso rendeu muito choro por ambos, mas não eram choros de tristeza mas sim de alegria, porque finalmente iriam viver uma vida juntos, mas do que eles estavam vivendo. Sara estava realizando um sonho muito antigo, de se casar, ela finalmente estava recebendo o amor que ela tanto queria.

Mas e a floresta?

Seokjin colocou Jungkook para assumir o lugar de Jimin, já que o mesmo decidiu viver com a noiva, só que a casa onde eles iriam morar seria perto da floresta, então, daria pra Jimin dar umas visitas de vez em quando.

Enfim, ela estava vivendo a vida que ela sempre sonhou, em ter uma família.

1 ano depois

🌙

Finalmente chegou o grande dia do casamento, Jimin estava com o coração a mil por hora.

- Ah , estou tão nervoso.

- calma minnie, ela não vai fugir de você - falava Seokjin com um belo sorriso no rosto.

- mas e se... - ele foi interrompido pelo mais velho.

- Nada de "e se", vocês não chegaram aqui por acaso não viu, e olha, ela lhe ama muito. Tu acha mesmo que ela vai lhe abandonar no último momento? - o mais velho me olhava com um ar de dúvida e apenas neguei - pois então trate de ficar calmo que ela não vai fugir, tudo bem?

- Tudo bem hyung, obrigado.

Depois de passar uns dez minutos ele foi para o altar esperando a noiva. Convidaram pessoas bastante próximas dos mesmos, eles queriam algo simples mas que ficasse na memória. Quando ele se deu conta, já tocava a entrada nupcial. E ela entrou.

Linda. Perfeita.

- no que estavas pensando em Park Jimin?

- em você, Park Sara.

- Seu bobo - ela abriu um grande sorriso.

Eles deram as mãos e deram mais alguns passos até o juiz, já que estávamos se casando no civil.

- Boa tarde a todos presentes, convidados dos noivos e amigos mais íntimos do casal. É com muita honra que realizo essa cerimônia de matrimônio entre Park Jimin e Kim Sara.

Esse jovem casal acaba de tomar a melhor decisão de suas vidas, de se unir perante os homens. Bom - o juiz se vira para mim - Park Jimin, você aceita Kim Sara como sua legítima esposa, prometendo amar, respeitar, está sempre em todos os momentos até que a morte os separe?

- Sim, eu prometo - disse com um sorriso no rosto.

- e você Kim Sara - se vira pra minha noiva - você aceita Park Jimin como seu legítimo esposo, prometendo amar, respeitar, está sempre em todos os momentos até que a morte os separe?

- Sim, eu prometo.

- Bom, pelo que a lei me concede como juiz, eu vos declaro casados. Pode beijar a noiva.

- Eu te amo Jimin - disse Sara.

- eu também te amo Sara.

Então ele a puxou para um beijo. Aquele momento era só deles, encostaram as testas e sorriram como bobos apaixonados.

- Eu te amo Jimin, se não fosse por você, eu nem estaria mais aqui nesse mundo, você é o brilho que precisava em minha vida. Minha razão de viver - ela falava enquanto nossas testas estavam encostadas
- 사랑해요 지민 (Eu te amo Jimin )

- 사랑해요, my love. (Eu te amo, meu amor)

FIM
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
FIM do primeiro livro

Votem e comentem 😁

Obrigada por acompanhar até aqui❤️

My Butterfly • Park Jimin 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora