🌙
✨Capítulo reescrito e revisado ✨
Jimin On
- kookie, cadê você?
Estou procurando ele faz horas desde quando eu saí de fininho da presença da Sara.
- aqui Jimin-shi. - disse ele dentro de uma pequena toca.
- Kookie já pode sair daí - falei me abaixando pegando um lindo coelho branco - e já pode ir pra sua forma humana amigo.
- ah que bom - se transforma - mas aí, como ficou os humanos, principalmente aquela humana. Sobre o que vocês conversaram?
Ele a viu.
- bom kook, ela estava perdida e eu fui ajudá-la a voltar para o acampamento dela, ela estava com os amigos - respiro fundo para poder dizer a ele o que eu estava pensando enquanto eu procurava este coelho travesso - preciso que você mantenha isso em segredo dos outros animais, principalmente do Jin Hyung.
- ok, mas por quê?
- porque sim kook...e outra, eu vou ter que me afastar da floresta por um tempo.
- COMO ASSIM?! - Ele gritou.
- shiii, calma kook, é só por um tempo... - coloquei minha mão na boca dele.
- não - ele tira a minha mão e começa a chorar - não... não deixa o Kookie, Minnie.
- Jun...
- não, por favor Minnie não me deixa.
- Kookie, calma, eu só vou passar um tempo na cidade. Eu vou voltar, tá bom? - Faço carinho nos seus cabelos para acalmá-lo.
- mas pra quê ?
- bom...
Era difícil falar simplesmente que eu estava interessado naquela menina porque eu a salvei da morte.
Ou porque...
Eu não sei, só sei que ela me chamou atenção de alguma forma.- foi aquela humana né Minnie? - me perguntou com os olhinhos cheios de lágrimas.
- Sim... - falo com toda a sinceridade - eu vou pra cidade pra cuidar dela ... Eu não sei o porquê mas...ela me chamou atenção de alguma maneira que não tenho a mínima ideia de como.
- mas e agora? Como vai ficar a floresta? Você é o guardião dela.
- é aí que você entra kookie - falei com confiança - você vai cuidar dela pra mim, você é capaz - seguro em seus ombros e olho fixo nele - você consegue, eu tenho minha total confiança em você Jungkook - sinto as lágrimas descerem - cuida pra mim?
- Sim Minnie, eu cuido.
Rapidamente puxo ele pra um abraço, um abraço tão forte que parece que vamos acabar quebrando nós dois ao meio. Desfaço o abraço e dou um beijo na sua testa e logo me transformo em uma borboleta e começo a voar para fora da floresta.
- volta logo Minnie...
🦋
Aqui na cidade é tão difícil. É o trânsito, a poluição do ar e outras coisas que prejudicam tanto a saúde desses humanos dos biomas que estão perto das cidades.
Minhas asinhas já estão pesando, nunca fiquei tanto tempo na forma de borboleta como estou hoje e olha que eu ainda nem cheguei na casa da Sara.Aquele dia.
Estava passando por ali quando vi ela. Na hora não tive reação, só segui meus instintos e a salvei no mesmo instante. E foi naquele dia que eu consegui ficar na minha forma humana e com as asas da borboleta.
Depois desse dia, tentei várias vezes ficar nessa forma, mas nunca consigo.
Em meio a tantos pensamentos acabei me esbarrando em uma janela que já me era familiar.
Havia chegado na casa da Sara.Abro a janela com todas as minhas forças e entrei na casa dela, me jogo no chão e me transformo em humano. Cansado. Isso que estou sentindo.
- Ah Sara, por que sinto curiosidade sobre você? - Comecei a controlar minha respiração e rapidamente me levantei do chão. - bom, acho que ela não está em casa. Talvez eu deva dar uma arrumada aqui, tá uma pura bagunça. Não sei como ela consegue viver aqui - dou uma risada antes de começar a limpar o apartamento dela.
[...]
Depois de um tempinho limpando o apartamento, arrumando as roupas - obviamente com vergonha das peças íntimas dela - limpando de cima a baixo, eu pude deixar aquele lugar bem limpo, eu e minhas manias de limpeza. Não sei como é a rotina dela, então eu não sei se dá tempo dela limpar o local onde ela mora.
Saio dos meus pensamentos quando escuto a maçaneta da porta abrindo. Eu pensei " merda e agora? ". Me transformo e fico em cima da estante da cozinha. E escuto a voz dela.
- Oxi, eu nem tive tempo de limpar a casa... será que o Hoseok veio aqui... - se joga no sofá - que dia cansativo...não foi legal hoje.
Enquanto estava ali, sentia que realmente o dia dela tinha sido horrível, dava pra ver em seus olhos que ela havia chorado muito. O olhar dela me mostrava um cansaço muito grande, imagino que a dor seja bem intensa. Com isso, eu tenho certeza de que ela precisa da minha ajuda.
Quando me toquei, ela recebeu uma ligação e eu ainda vejo quem era.
"Psicologa Sunny"
Então ela estava procurando ajuda, isso me deixou muito feliz. Saí voando até chegar em seu ombro e ali fiquei até ela terminar de falar com a doutora.
- oh que linda, uma borboletinha - coloca o dedinho pra eu subir e saí do ombro dela - você é linda ou será que é lindo? - Ela me trás para ficar frente a frente com ela - Que fofo.
Que adorável.
- Você quer me fazer companhia, borboleta? - ela me olha com aqueles olhinhos brilhantes - que bom...posso te contar uma coisa...pode parecer bobagem minha mas... eu consegui falar tudo que eu precisava falar para a minha psicóloga, ela me disse que eu sou uma pessoa forte, por ter aguentado tudo desde a minha infância e eu devo graças aquele rapaz que eu conheci na floresta e ele era muito lindo, tinha a pele clara, olhos castanhos, cabelos castanhos e...a boca tão carnuda...eu...eu nunca tinha me sentindo assim antes sabe? Eu senti uma paz quando estava com ele, isso é algo que eu não sentia há muito tempo - ela olha para o teto com um olhar bem longe.
Ela me acha bonito?
- Eu só queria saber o número dele...talvez... não sei, mas ele é tão lindo que... poxa - toca a campainha - quem é?
- Sou eu, o Hoseok.
- Ah, pode entrar, tá aberta.
Então rapidinho eu levantei voo e sai pela janela. Fui parar no terraço do prédio. Todo vermelho. Minhas bochechas todas vermelhas.
- Ah... - dei um sorriso - vai ser um pouco difícil eu não esquecer o que acabou de acontecer... nossa.
🌙🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Butterfly • Park Jimin 🦋
Fanfiction[CONCLUÍDA] Aonde Sara, uma jovem mulher tentou tirar a própria vida, pois sofria de traumas muito grande causados ainda na infância, mas por causa de um híbrido de borboleta, ela não comenteu. Jimin, mudou tudo em sua vida, e na vida dele, ela tam...