✨Capítulo editado e revisado ✨
🌙
Jimin On
Que menina de atitude. Nem nos meus melhores sonhos, eu pensei que ele iria me beijar e outra, que beijo foi aquele. Ah é como se eu estivesse em um sonho, no qual eu não quero acordar. Mas como um sonho, tem a hora que você precisa acordar.
Estávamos no sofá quando recebi uma ligação do Jungkook. Tinha esquecido que eu comprei dois celulares, um pra mim e outro pra ele.
- Eu só preciso atender uma ligação, eu já volto tá?
- Okay, Minnie.
Vou até a cozinha e atendo a ligação.
- Oi kookie.
- Oi Minnie, você tá bem?
- Estou bem e como vai na floresta?
- Era sobre isso que eu queria falar pra você, o Jin Hyung descobriu que você não está na floresta.
- O...que, mas como? Pra quem você contou?
- Para ninguém Minnie, eu juro.
- Aish, e agora? Eu tenho que me acertar com ele....
- volta logo Minnie, ele tá furioso.
- Tá bom... eu - dou uma respirada bem fundo - eu já estou indo.
- Venha logo - ele desliga a ligação.
Desliguei o telefone, peguei minha jaqueta e logo chego na porta.
- Sara... eu tenho que resolver uns problemas que surgiram na flor.....no trabalho - dou um sorriso bem nervoso.
- Tudo bem...mas você volta, né?
- Eu vou voltar antes do anoitecer, tá bom? - dou um beijo na testa dela e logo saio do apartamento.
🌙
Durante todo o trajeto, eu fiquei me perguntando "como o Jin Hyung descobriu que eu não estou na floresta fazendo meu dever como guardião?"
Desde o meu nascimento, Jin Hyung sempre disse que não podia abandonar a floresta de jeito nenhum, pois "sou o guardião escolhido pela mãe natureza" e tals.Quem será que escutou a minha conversa com o Kookie? Sei que o Jungkook nunca iria falar.
Saio dos meus pensamentos quando vejo a floresta mais a frente. Comecei a voar mais rápido e rapidamente cheguei à floresta.Pouso em uma árvore e logo vejo o coelho.
- Jungkook! - Desço da árvore e saio correndo na direção do mais novo.
- Jimin, finalmente você tá aqui... O Jin Hyung tá te esperando naquela cabana ali - aponta pro local - Minnie, você consegue...
- obrigado kookie.
Vou andando até o local, calmamente, apenas escutando as batidas do meu coração que por sinal estava muito acelerado. Estou muito nervoso. Cheguei na porta e bati à espera de que havia alguém dentro da pequena cabana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Butterfly • Park Jimin 🦋
Fanfiction[CONCLUÍDA] Aonde Sara, uma jovem mulher tentou tirar a própria vida, pois sofria de traumas muito grande causados ainda na infância, mas por causa de um híbrido de borboleta, ela não comenteu. Jimin, mudou tudo em sua vida, e na vida dele, ela tam...