🤍 fique com o capítulo de hoje.
Capítulo Editado ✨
Sara On
Acordo sentindo uma mão na minha cintura e uma respiração na minha nuca. Vou virando devagar para o outro lado e vejo um Jimin muito fofo dormindo. Os cabelos castanhos bagunçados em cima do travesseiro. Ah, um dia esse menino vai me matar de tanta fofura.
- Minnie, está na hora de levantar.
- hum... só cinco minutos, por favorzinho. - diz se virando para o outro lado.
- hum amor vamos levantar - começo a balançar ele.
- Sara...dorme mais vai - ele me puxou pra deitar de novo.
- anda mocinho, vamos, você disse que ia me apresentar a floresta. Vamos amor!!!
- ah, tá bom...- se sentou fazendo um bico muito fofo - Mas eu quero algo em troca.
- Vai querer o que?
- Logo saberá.
Eita, algo de errado não está certo. Não gosto quando me fazem esse tipo de proposta.
🌙
Bom, depois de nós nos levantamos, fomos tomar nosso café e algumas frutas que o Namjoon trouxe.
- Alguém viu o Hoseok? - perguntei.
- ele foi atrás de água pra ele escovar os dentes, sabe como ele é - falou o moreno.
- ah sim, verdade. - olho pros lados - cadê o Minnie?
- ah, ele foi com ele, o Hoseok não queria ir sozinho
Ficamos novamente naquele silêncio. Era muito constrangedor. Não tenho muita convivência com o moreno, mas eu sei que ele é alguém de confiança. Quando menos esperávamos o silêncio foi quebrado quando escutamos um grito do Hoseok. Eu e Namjoon nos espantamos com os gritos e rapidamente nos levantamos e saímos correndo em direção aos gritos. Quando vimos eles estavam na beira de um riacho. Hobi estava atrás do Jimin e apontando para um coelho branco.
- Jimin, afasta ele. Ele é um monstro.
- Hoseok, não fale assim do Jeon.
- O que está acontecendo aqui? - perguntei.
- Aconteceu que eu vi esse coelho sendo um homem antes de se transformar.
- O que...
- Pode virar humano Jungkook - disse o castanho - eles são amigos.
Jimin deixou o coelho no chão e instantaneamente ele se transformou em um lindo rapaz.
- Oi... - disse o híbrido de coelho.
- Você é muito lindo. - disse por fim.
Depois do Jimin explicar tudo para mim e também para o Hoseok, eu pude conhecer o Seokjin, ele é como se fosse um pai para o Minnie. Ele me disse para cuidar bem dele. É isso que eu estou fazendo.
SARA OFF
JIMIN ON
🌙
Quando chegou a parte da tarde - umas 15 horas para ser exato - levei a Sara para um pequeno passeio no campo que havia entre a floresta. Como ela já sabe o que sou, pensei em levar ele para às alturas.
- Está pronta?
- Só com um pouco de medo.
- calma, eu vou estar segurando firme.
- Tudo bem.
Carrego ela no estilo noiva e rapidamente ela fecha os olhos por conta do medo. Dou um beijo em sua testa para passar que eu estou protegendo ela. E logo subo o voo.
- amor, já pode abrir os olhos - falei enquanto voava. Aos poucos ela foi abrindo os olhos e se espantou com a altura em que estávamos.
- ahhh! Amor me segura, não me deixa cair - falara enquanto se agarrava mais em mim.
- eu nunca faria isso na minha vida. Você é preciosa demais, eu nunca vou perder você.
Quando percebi que ela estava se acalmando comecei a voar pela floresta. Os ventos balançavam nossos cabelos e ela sorria.
O sorriso dela me contagia de uma maneira surpreendente, ela está assim me deixa feliz.
Depois daquele dia da janela, eu sempre cuidei dela com todo carinho e respeito, mas agora, eu a cuido por amor a ela. E claro que os outros estão inclusos.Sara é a minha felicidade. E sem ela, eu não consigo ser feliz.
Passeamos mais pelos ares e logo eu vi um campo um pouco mais aberto. E lá eu pouso com ela e a deixo no chão.- Então, o que achou do nosso passeio? - perguntei a ela olhando para o céu, já estava perto de anoitecer.
- incrível! Obrigada por me proporcionar esse momento.
- de nada minha vida - pego em suas mãos e começo a fazer um carinho no local - amor, eu preciso lhe falar algo...
- e o que seria?
- bom, sobre aquele dia... Aquele dia em que vc iria tirar a sua vida
- como....como você sabe disso?
- eu ....eu que salvei você.
Silêncio
Ela ficou em silêncio.
- mas como, se eu não me lembro...
- eu... apaguei essa parte de sua memória...
- mas porquê?
- Porque não queria que lembrasse aquele momento de dor. Queria que você vivesse feliz sem ter essa lembrança. Não está brava comigo?
- Não... eu só... eu agradeço o que fizeste para me salvar, Minnie. Eu te amo.
- Eu também te amo.
Eu a puxo pra um beijo tão apaixonado e sem malícia nenhuma.
Percebi que ela queria algo a mais, então peço para me aprofundar mais no beijo e ela cede. O corpo dela estava suado, apenas de suas roupas íntimas. Deitados naquela grama macia e eu apenas com minha box, namorávamos ali apenas se deliciando um com o outro. Estava já escuro e com a lua sobre os céus, a luz refletia nossas peles nuas.Eu a chupava com prazer em seus seios que eu podia ouvir os gemidos da garota. Estar dentro dela foi uma das melhores sensações que eu já tive nós fizemos amor. Tão puro e tão singelo que parecia coisa de livros de romance, sem nenhuma vergonha de ter a nossa primeira vez em uma floresta, apenas a lua e as estrelas viram esse momento.
Apenas nós dois em nossa bolha.Continua.... Espero que tenham gostado 😊✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Butterfly • Park Jimin 🦋
Fanfiction[CONCLUÍDA] Aonde Sara, uma jovem mulher tentou tirar a própria vida, pois sofria de traumas muito grande causados ainda na infância, mas por causa de um híbrido de borboleta, ela não comenteu. Jimin, mudou tudo em sua vida, e na vida dele, ela tam...