🌔Chapter three✨

40 8 43
                                    

Capítulo editado e revisado

🌙

Um mês depois

🦋

Jimin On

Já faz mais de um mês que cuido de Sara. A garota, às vezes, percebe que alguém - que sou eu - está sempre zelando por ela. E eu vejo que ela, além de feliz, está com desconfiança.

Na faculdade, por exemplo, dei um jeito nas pessoas que fazia bullying e xenofobia com ela.

Como fiz isso? Simples, eu apenas oferecia dinheiro a eles e logo os denunciava para a direção da faculdade e eles tomavam as providências deles, ou era suspensões ou chegava a ser caso de polícia.

Esses são meus métodos.

Eu não sou agressivo, procuro resolver isso no diálogo ou com as autoridades competentes, se não der certo, eu posso bater, como aconteceu ontem, quando um idiota falou umas besteiras na frente da Sara só por causa que a namorada dele tinha levado suspensão por causa da xenofobia. Na saída eu dei um soco bem dado nele, mas enfim.

Bom, agora você deve está se perguntando, o que eu estou fazendo. Tô limpando a casa dela de novo, eita Sara, assim fica difícil eu cuidar de você se nem mesmo você limpa a casa. Depois que que limpei a cozinha, eu fui fazer uma comida, pra quando ela chegar estiver tudo pronto, isso seria bom até um certo momento em que ela chega e me vê na cozinha dela.

- Jimin?!

Pera... ah não.

- Sara!... - me virei rapidamente _ ei calma, eu posso explicar...

- Então é você que fica limpando e arrumando minhas coisas durante esse mês todinho? Como isso foi possível...

- Sim Sara...- baixei minha cabeça por conta da vergonha - me desculpa por isso, eu sei que devia ter entrado em contato com você primeiro e tudo mais, mas eu fiquei preocupado com você...

Eu fui interrompido com um abraço, tão bom e tão sincero que eu não sentia vontade de soltar ela dos meus braços.

Senti seu cheiro, cheiro de chocolate. As batidas do meu coração estavam aceleradas demais, tanto que ela sentiu e vi que suas orelhas estavam vermelhas.

Eu realmente demorei muito a admitir, mas eu estou apaixonado por ela.

- Jimin?...

Saio dos meus pensamentos com a Sara querendo sair do abraço demorado.

- Me desculpe Sara... - coço a minha nuca.

- Tudo bem - ela dá um sorriso tão lindo que dá vontade de apertar as bochechas dela - Já que você fez a comida, que tal você comer comigo? O Hoseok disse que não daria pra ele vir hoje por tinha que ir na formatura do irmão e da namorada dele.

- Ah, posso sim. Irei ficar fazendo companhia para você.

Nos servimos e comemos uma comida típica brasileira, um arroz e feijão com uma carne frita e um purê de batatas.

My Butterfly • Park Jimin 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora