||024

6.7K 472 170
                                    

Narrator's Point of View, Rio de Janeiro, RJ — 20/08/2016.

O futebol sempre fora o fator de desequilíbrio da Flora, mas nenhum jogo e final havia trago tanta ansiedade, nervosismo e apreensão, a tão esperada final olímpica para conquistar o ouro havia chegado e o Brasil enfrentaria a Alemanha no Maracanã.

A mistura de sentimentos era intensamente indescritível, qualquer apaixonado pelo esporte pararia tudo para ver nossa seleção conquistando o título em casa, a euforia tomava a torcida, que acompanhou todo o campeonato com fervor e paixão.

Na Granja Comary a semana foi de trabalho árduo e tenso, os rapazes estavam extremamente concentrados e apreensivos, o trauma do 7X1 continuava recente na mente de todos, mas sabiam do potencial que possuíam como equipe.

Flora poucas vezes contatou os meninos, geralmente era nos horários das refeições e Lucas Lima sempre fugia para o quarto da garota, onde distraiam a mente e se acalmavam, a ligação que criaram no meio tempo era forte e importante para ambos, se tornaram irmãos e pareciam que conheciam-se há diversos anos. Vez ou outra Gabriel Jesus a procurava também, ele era um amigo incrível, Marcelo e Thiago a protegiam como ninguém havia feito, os rapazes eram uns amores e faziam com que Flor se sentisse genuinamente querida.

Sua chegada ao Maracanã foi tranquila, o estádio já estava bastante movimentado, a emoção de viver tão de pertinho seu desejo era indescritível, ainda sentia-se em um sonho muito bom em que poderia ser acordada em qualquer instante. O clima no estádio era pura alegria, a tensão quase não existia, os brasileiros conhecem muito bem o peso e tradição da amarelinha.

Flora estava com Carol Dantas, Rafaella, Thai Xavier e os garotos que formavam o Toiss, além da família inteira de Neymar, Bruna Marquezine também se encontravam alguns degraus abaixo, acompanhada de seus amigos.

Além de ser a final, também era o dia em que se comemorava o ''dia das Neymarzetes'', fãs de Neymar, que esperavam uma dedicação ou alô do ídolo, inexistente até o momento do jogo, deixando Flora cabisbaixa, por ser uma fã alucinada pelo rapaz.

O apito inicial foi dado 17h30min da tarde, Flora prendeu a respiração e suas unhas se fincavam em suas mãos, o nervosismo era notório toda vez em que levava seus dedos aos lábios, sua perna balançava e Marieva se agitava em sua barriga. Aos 26 minutos Neymar trouxe a euforia e alívio para sua nação, marcando um gol de falta.

Assim acabou o primeiro tempo, 1x0 para o Brasil, mas a paz durou pouco, pois aos 59 minutos Meyer empatou para os alemães, trazendo lágrimas desesperadas a Flora e a muitos brasileiros. A tremedeira da garota era notória, o nervosismo também, precisando ser acudida muitas vezes por Carol, Gil e Jota, que se preocupavam com a mulher em todos os instantes, Nadine também demonstrava sua preocupação. Até mesmo Usain Bolt, convidado de honra de Neymar, demonstrava nervosismo e preocupação, muitas vezes perguntava para Flora como estava.

— Flor, relaxa que o Juninho sabe o que faz, ele tem o controle na mão dele — Carol Dantas, que estava visivelmente nervosa e ansiosa, afirmou com um sorriso nos lábios, nada convencida.

— Os meninos são feras, vão trazer esse ouro na base do ódio — Gil ''Cebola'' sorriu, afagando as costas da mulher.

Flora ainda estava extasiada, por anos acompanhou todas essas pessoas online e mesmo sendo de Santos, não teve a oportunidade de encontrá-los, ela simplesmente passou metade de sua vida obcecada por Neymar e o ''Toiss'', seu fã clube e galeria no celular falava muito sobre isso, mal pôde acreditar quando os conheceu no segundo jogo e a forma que fora tratada por todos, conquistou totalmente seu coração, embora fosse ignorada por Neymar muitas vezes, os rapazes e sua família compensavam muito, principalmente Davi Lucca que ficou apaixonado pela tia ''Folha''.

REAL LOVE ◎ Neymar Júnior | REPOSTANDO.Onde histórias criam vida. Descubra agora