Narrator's Point of View, Rio de Janeiro — 15/08/2016.
Passaram-se dez dias desde a chegada de Flora ao Rio de Janeiro e desde então a mulher jurava estar vivendo um sonho, diversas vezes flagrava-se observando o mundo ao seu redor, desacreditada de tudo o que havia acontecido e aos poucos se convencia de que essa era sua nova vida com seus novos amigos, pois todas as vezes que juntava-se aos rapazes parecia estar em casa, tinha uma incrível sensação de segurança e paz.
Na Granja Comary o relógio já confirmava o início da tarde, o clima era leve e descontraído, há dois dias os rapazes tinham dado um passo a mais para o ouro, a seleção havia batido a Colômbia por 2X0 nas oitavas de final, pareciam estar em uma constante festa, totalmente certos do ouro.
O olhar de Flora voou para o horizonte a sua frente, encarando os rapazes treinando no campo aos pés do ''morro'' esverdeado em que estava sentada, observando como um sonho, enquanto os papéis ao seu lado perdiam a importância. Sua meta era registrar cada minuto da experiência em sua mente, antes que acabasse, os dias voavam naquele lugar.
A caiçara tinha certeza do que faria dali para frente, quais seriam seus próximos passos e sabia que escolheria o melhor para si e para sua filha, sabendo da rede de apoio infinita que teria, já que teve o prazer de conhecer a família de grande parte dos jogadores, principalmente de seus amigos. Flora já estava íntima de Carolina Dantas, Rafaella, Clarice Alves e Aine Coutinho, tornando-se as maiores fofoqueiras da Granja Comary.
As crianças amavam Flora, já que estava sempre brincando, correndo e topando as loucuras dos mais novos, trazendo ótimas cenas e momentos para todos, causando o entretenimento e piada dos rapazes.
Diferente do que sempre imaginou, seus melhores amigos eram Lucas, Thiago e Marcelo, com quem estava sempre grudada e passava maior parte do tempo, mesmo que ainda tivesse proximidade com os outros rapazes, o trio era diferente. Lucas havia se tornado confidente de Flora e vice-versa, era nítido que o jogador fez de Flor seu alicerce para a competição.
Nos primeiros dias Neymar era o seu maior grude, viviam juntos, assistiam séries e filmes a madrugada toda, mas tudo mudou quando Bruna apareceu na Granja após o segundo jogo, deixando o rapaz mais distante de todos, principalmente de Flora, com quem tinha pequenos e superficiais diálogos.
— Um chocolate por seus pensamentos — Lucas Lima falou, após alguns segundos sentado ao lado da amiga que estava nitidamente perdida em sua mente.
— Meu Deus, você quer me matar, Rafael? — Assustou-se, chamando o amigo por seu segundo nome. — Cruzes, mais um desses e minha filha nasce agora mesmo!
— Deixa de drama e me fala como está, se já comeu e como está a neném — Ignorou o drama e deitou-se na coxa de Flora, que revirou os olhos com o ato.
— Além de tudo é folgado, misericórdia — Riu, levando sua mão para o cabelo úmido do jogador, iniciando uma carícia. — Comemos e estamos bem, só estava vendo o treino.
Uma rápida conversa iniciou-se, até Flora perder o foco, voltando sua atenção para a cena a sua frente, de Neymar brincando feliz com a sua, até então, ex namorada. Suspirar foi inevitável, assim como a pontada em seu coração, que fã nunca havia idealizado o namoro perfeito com o ídolo né?
Por anos a garota idealizou mil vezes como seria conhecer seu ídolo, tê-lo por perto, ser sua amiga, como seria seu cheiro, manias e o jeito que provavelmente agia com os amigos, a relação com o filho, entre todas as outras coisas. Flora jurava que o conhecia, mas na real, conhecia a capa que o rapaz tinha perante a mídia, ele era infinitamente além daquilo e ela lamentava por quem nunca teria a chance de conhecer o melhor ser humano do mundo. Sua admiração e amor apenas aumentaram, Neymar era definitivamente sua pessoa favorita no mundo e odiava a pessoa que o tornava tão diferente apenas com sua presença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REAL LOVE ◎ Neymar Júnior | REPOSTANDO.
Fiksi PenggemarAonde Daniel Alves adicionada um número errado ao grupo de seus amigos. || FANFICTION POSTADA ORIGINALMENTE NO PERFIL @ntenhoideia.