Narrator's Point of View, Santos — SP, 15/07/2016.
— Mas é verdade, você sabe que a Angela não é legal, alien. — Flora conversava com a barriga que começava a ficar exuberante, deixando de ser apenas uma sementinha. — Ela estraga nossos pequenos momentos! — Sua mão acariciava a barriga enquanto suspirava, tentando evitar o turbilhão de pensamentos em sua mente.
O frio de Santos era avassalador naquela manhã, o dia cinzento e chuvoso já denunciava que não seria fácil para a mulher que estava com um aperto enorme no coração. As mensagens digitadas minutos antes no grupo de seus novos amigos a obrigaram externalizar sentimentos que guardava somente para si há quatro meses.
Os últimos anos da vida de Flora estavam sendo monótonos e solitários, na verdade, a garota poderia contar nos dedos os momentos em que não sentiu-se só. Desde criança aprendeu a viver sozinha e ser independente, já que sua mãe estava sempre ocupada, obrigando-a passar maior parte do tempo com sua babá, que não foi o ser mais carinhoso que conhecerá.
Quando começou a fazer ''sucesso'' nas redes sociais e conquistar alguns fãs com seu conteúdo foi o momento em que mais sentiu-se amada no mundo, adorava produzir suas fotos, vídeos e postar seus vlogs no tumblr, o que desagradava sua mãe. Resultado? Flora foi obrigada a deletar suas redes sociais quando passou a conquistar contratos e publicidade.
Mas existiam momentos em que sua vida era realmente completa e transbordava amor, felicidade e paz; quando assistia seu ídolo jogar, pela televisão ou na Vila. Seu coração batia por Neymar e todas as vezes que sentia-se mal, sozinha e deprimida lembrava da promessa que fez ao pôster colado em seu guarda-roupas; não desistir até conseguir conhecê-lo.
Todos juravam ser uma fase passageira de adolescente, mas a garota negava, ninguém sequer imaginava o que ela era capaz de fazer por seu ídolo, Flora era extremamente apaixonada pelo jogador, de forma obsessiva e nunca havia tido vergonha do fato, sempre dedicou sua vida para ser notada pelo garoto, seu mundo desabou no exato dia em que Neymar foi anunciado no time da Catalunha, foi o maior balde de água fria que recebeu.
Mas não foi o suficiente para fazê-la desistir, a garota seguiu amando-o cegamente, fazia de tudo para tentar vê-lo quando o mesmo estava no Brasil, ficava horas na frente de seu apartamento e na casa do jogador no Guarujá, ia para os mesmos locais que ele e na copa de 2014 viajou quase o Brasil inteiro na esperança de apenas tocá-lo, mas frustrou-se outra vez.
A Olimpíadas era a última chance que daria para se encontrar com seu ídolo, estava disposta a fazer de tudo para realizar seu sonho, mas antes mesmo de começar foi impedida, pela gravidez indesejada. Flora sentiu, pela primeira vez, o sabor amargo da vida. Seu mundo rosa desabou em seus ombros e de uma hora para outra teve que mudar tudo da água para o vinho.
Seus amigos viraram o rosto, sobrando apenas Deborah, sua melhor amiga que estava no Canadá fazendo intercâmbio, sua família a deserdou, a fama momentânea da adolescência tinha ido por água abaixo, obrigando-a procurar um emprego e alugar um pequeno apartamento no subúrbio caiçara.
A decisão mais sábia que tomou foi no dia em que ligou para a agência de adoção e mesmo que negasse, a dor foi avassaladora, seu coração foi esmagado em mil pedaços e no momento em que sentia suas forças se esvaindo, no exato dia em que havia comprado diversas caixas de remédios tarja preta uma notificação chegou ao seu celular.
Flora nunca teve facilidade para fazer amizades e confiar nas pessoas, no mundo em que havia crescido isso era perigoso demais, mas por algum motivo, gostar daqueles rapazes e permitir que eles entrassem em sua vida foi fácil, eles trouxeram leveza para os dias turbulentos e a faziam rir, mesmo quando peso do universo estava em seus ombros. O grupo virtual havia se tornado seu abrigo e lugar seguro, de paz e tranquilidade, a solidão sumia por minutos. A identidade dos rapazes não a importava, assim como a condição financeira, etnia, religião e etc, nada disso era relevante, pois nunca havia tido tanta conexão com outras pessoas que não fosse seu bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REAL LOVE ◎ Neymar Júnior | REPOSTANDO.
FanfictionAonde Daniel Alves adicionada um número errado ao grupo de seus amigos. || FANFICTION POSTADA ORIGINALMENTE NO PERFIL @ntenhoideia.