Oi amores, confesso que não estava pronta para isso, na real nunca pensei que fosse ser necessário, afinal pensei que a fanfic cairia num flop gigante... hahahah
Mas fui surpreendida há cada nova visualização, voto e comentário, acho que vocês não tem noção do que fizeram por mim e o quanto melhoraram meu ano, me trouxeram a alegria de voltar a publicar nessa plataforma, aumentaram minha confiança e me deram vontade de continuar!
A Flora é meu xodó, foi minha primeira personagem do mundo futebolístico, comecei esse projeto em 2015 com 13 anos, publiquei em 2016 e a apaguei em 2017, ainda no meu antigo perfil e foi meu refúgio por muito tempo, a forma de externalizar meus sentimentos pela pessoa que salvou minha adolescência depressiva, meu maior ídolo do mundo. Tem MUITA coisa nessa personagem que é realmente minha, que pude falar sem medo, pela primeira vez.
Por muitas noites, a Flora foi minha companhia, foi muito tempo desenvolvendo-a, amadurecendo a ideia, e quando decidi apagar a fanfic, por ter me "distanciado" do Neymar e de tudo que o envolvia, algo dentro de mim ficou angustiado, sempre soube que pra evoluir como escritora precisaria me resolver com a minha primeira história, com os sentimentos guardados por muito tempo e com a Flora, precisava a ressignificar de alguma forma e eternizar o que, por anos, foi meu lar.
Sou grata por todo carinho que tiveram com cada personagem, a paciência com a minha demora para postar os capítulos e por toda atenção, vocês não imaginam o quanto a Mila de 13 anos está saltitante e realizada, ela ama cada umx de vocês!
Não pretendo parar com a escrita, na verdade estou procurando minha evolução diária como autora, criando novos enredos e universos, escrevendo fanfics apenas com narrações, sem envolver as mídias sociais, espero que vocês permaneçam comigo além dessa história.
Ah, outra coisa que preciso compartilhar com vocês, minha MAIOR insegurança quanto escritora até hoje é escrever "povs"/narrações, sempre duvidei muito da minha capacidade para tal, mas vocês me deram tanto carinho, que me incentivaram de uma maneira surreal a sair da minha zona de conforto, me desafiar e superar como escritora. Graças a VOCÊS estou iniciando um projeto extremamente lindo, que está me deixando apaixonada!
TALVEZ eu faça uma "segunda temporada" com postagens no instagram, sem narração, apenas para saberem como foram as vidas dos personagens. E quem sabe, mais para frente, eu não conte a história da Catarina para vocês e como foi a vida dela! :D
Tanto minha dm, quanto meu mural, estão disponíveis para fazermos amizades e conversarmos, amo interagir com vocês e se quiserem, também passo meu twitter para vocês me acompanharem e acompanharem minhas futuras fanfics.
E vocês provavelmente receberão algumas notificações, pois nos próximos dias irei corrigir a fanfic inteira!
Mais uma vez, obrigada por tanto amor com a Flor e comigo, vocês estarão sempre em nossos corações.
Com amor, Mila! 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
REAL LOVE ◎ Neymar Júnior | REPOSTANDO.
FanficAonde Daniel Alves adicionada um número errado ao grupo de seus amigos. || FANFICTION POSTADA ORIGINALMENTE NO PERFIL @ntenhoideia.