Narrator's Point of View, São Paulo/Rio de Janeiro — 04/08/2016.
Sabe aquele momento inacreditável, que você idealizou por anos e sonhou com ele tantas vezes, algo tão distante da sua realidade que sempre jurou não passar de imaginação? Quando estamos vivendo um momento tão bom e que esperamos uma vida inteira para se tornar verdadeiro, a realização do nosso maior desejo, que parece um sonho de tão irreal? Ficamos aéreos, animados e desacreditados, em nossas veias correm um turbilhão de sentimentos e sensações, deixando-nos ansiosos, como se a qualquer instante o despertador fosse tocar e tudo não passou de um sonho?
Era exatamente o que Flora estava sentindo no momento, petrificada com a visão diante de seus olhos, estando totalmente imóvel e sem reação, suas pernas estavam bambas, seu corpo suava frio e estava trêmulo, seu coração batia tão forte que ela jurava que todos pudessem escutá-lo, eram tantos sentimentos ao mesmo tempo que seria impossível decifrar e explicar tudo o que passava em sua cabeça. Sua deusa e criança interior estavam debulhando-se de animação, desespero e alegria.
Alegria... Esse era o sentimento mais predominante em seu sistema nervoso, fazia anos desde que havia tido contato com tamanha sensação.
— Você precisa reagir! — Avisou seu subconsciente para a garota. Parecia que haviam horas desde que estava contemplando a vista.
Flora havia pousado no Rio de Janeiro há duas horas e desde então sua cabeça estava numa completa confusão, pois fora recebida por um motorista, estava sendo tratada como nunca antes e simplesmente tinha sido levada para o Copacabana Palace, na suíte mais cara do hotel e todas as vezes que questionou não obteve respostas. Até aquele momento.
O momento.
Que esperou, sonhou, idealizou e viveu centenas de vezes em sua mente antes de dormir, quando assistia à televisão ou via alguma foto em redes sociais.
Eram simplesmente seus ídolos ali na frente, em sua suíte de hotel, totalmente distraídos e dispersos, perdidos em seu mundo. Os olhos de Flora percorriam o local, maravilhada com aquilo, o mundo ao seu redor tinha perdido o foco e em sua visão só tinha eles, o universo havia parado para que pudesse contemplar tamanha loucura. A garota beliscou-se mil vezes, ainda sem reação e não ousava soltar um A, como se fosse tudo desaparecer em um toque de mágica.
E pela primeira vez seu olhar focou-se no rapaz que tinha os olhos mais lindos do mundo, um mel esverdeado perfeito, que se intensificava toda vez que estava com sentimentos à flor da pele, e como eles diminuíam todas as vezes que sorria ou ria, deixando pequenas rugas aparecerem, sendo quase imperceptíveis. E seu sorriso...
O maldito sorriso.
Que ela tanto almejou ser a razão, o mais bonito que agraciaram sua visão, envolto de uma pelagem fina que crescia, projeto de barba que o rapaz tinha e estava por fazer há alguns dias, completando o conjunto da obra mais linda do universo de Flor, o cabelo escuro e aparado, sem um penteado maluco como costumava usar, as tantas tatuagens cobertas pela camisa amarela. Era tão perfeito que parecia ser de mentira, uma miragem.
— Caralho! — Falou em um fio de voz, quando um soluço escapou por seus lábios à medida que suas lágrimas lavavam seu rosto, atraindo todos os olhares para si.
O silêncio reinou por algum tempo, os garotos sorriam, esperando uma reação da garota que aprenderam a amar por mensagens, uma das amigas mais próximas de todos presentes ali. De repente, a partida de Parchis — ou Ludo, como preferirem — se tornou desinteressante.
— Desculpem, errei de quarto, com certeza — Respondeu embaralhada ao retomar o fôlego após segundos de silêncio, ainda sem acreditar na cena à sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REAL LOVE ◎ Neymar Júnior | REPOSTANDO.
Fiksi PenggemarAonde Daniel Alves adicionada um número errado ao grupo de seus amigos. || FANFICTION POSTADA ORIGINALMENTE NO PERFIL @ntenhoideia.