𝟎𝟑 > 𝐏𝐈𝐋𝐆𝐑𝐈𝐌𝐒

4.3K 538 179
                                    

~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~

NARRADORA'

NA MANHÃ SEGUINTE ERA O DIA DE INTERAÇÃO. Onde padrões e excluídos se juntavam em Jericó em trabalhos voluntários.

Após quase dois dias, Louise e Xavier falavam apenas o necessário um com o outro.

O Raven' estava perto, Louise pensava seriamente em não ir.

A loira abriu seu envelope de tarefas. "Peregrino". A Baker revirou os olhos, metade de suas antepassadas deviam ter sido queimadas naqueles galões por Crackstone.

Sua busca por uma troca de tarefas começou. Yoko trocou pela tarefa na biblioteca.

– Tralhas de Porão. - Wandinha disse, ao lado de Louise.

– Combina com você. - A Baker comentou. - Sem ofensas.

Os alunos foram divididos em dois ônibus, logo estavam em Jericó.

A cidade estava em uma boa época. Estava bonita, como sempre.

Saiu do ônibus, carregando sua mochila. Alguns alunos começaram a correr pelas ruas. Louise parou na calçada, observado a praça principal.

Cata-Vento, e você? - A voz de Xavier fé Louise dar um sobre-salto.

– Biblioteca, troquei com a Yoko.

Ele assentiu, colocando as mãos para trás. Louise acenou com a cabeça e se afastou. Ela não estava pronta para conversar sobre o que escutou.

Quando Xavier começou a segui-la, ela acelerou o passo.

Em um movimento rápido, Xavier segurou seu braço, a virando para si.

– Por que 'tá me evitando? Você ia fugir de novo. - Ele disse. - Pelo que eu saiba, foi você que não foi ao meu dormitório.

– Pelo que eu saiba, você 'tava ocupado.

Xavier levantou as sobrancelhas, a soltando.

– Bianca. - Disse para si mesmo. - O que você escutou?

– Nada.

– Ela não devia 'tá lá, sabe disso, a monitora nunca deixaria. E eu queria falar com você.

Louise olhou para o grupo da biblioteca passando pela rua. Haviam poucos alunos ali.

𝐘𝐎𝐔𝐑 > 𝐗𝐀𝐕𝐈𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐎𝐑𝐏𝐄 Onde histórias criam vida. Descubra agora