𝟎𝟒 > 𝐒𝐂𝐀𝐑𝐒

3.9K 528 153
                                    

~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~

NARRADORA'

- SEI QUE ESTÃO ANIMADOS PARA SÁBADO.

A aula de Tornhill acabava tranquilamente. Xavier estava ao lado de Louise.

– Quem quiser entrar para o Comitê de Decorações, fale comigo. Os outros, dispensados.

Louise puxou sua mochila, a colocando nas costas.

O Raven' seria naquela noite, e nenhum dos dois havia confirmado presença.

– Não vai entrar no comitê? - Enid a parou.

– Já estive nele todos os anos. Meu trabalho era proteger os ponches.

– E falhava miseravelmente. Quer dizer, virou tradição a sua participação. Mas, se quiser ir comigo e com Wendy em Jericó, vamos as compras!

– Depois do almoço?

– Claro.

A garota saiu dando pequenos pulos, acompanhando Wandinha.

Tarde passada, Wandinha teve a visão de sua antepassada, Goody Addams. Ela disse para Louise se manter longe disse. Dito e feito.

– Tudo bem?

Xavier tocou o ombro de Louise, a fazendo olhá-lo.

Louise o observou, cada detalhe. No seu pescoço haviam um par de cicatrizes. Garras, especificamente.

– Eu que pergunto. - Ela disse. - O que foi isso?

Louise levou sua mão até o rosto de mais alto, empurrando para o lado, tendo melhor visão do ferimento.

– Céus...

– Não foi nada. - Xavier agarrou a mão da garota, a afastado de seu pescoço. - Tudo bem com o Raven'?

– Iria te perguntar. Por mim tudo bem.

– Por mim também.

– Te vejo depois, então.

Louise começou a andar em passos largos, seguindo para o seu dormitório.

~

Wandinha, Enid e Louise foram para a cidade. A primeira parada foi na loja Hawt Kewture. A loja rosa deixou Wandinha nos nervos. Sinceramente, a garota não estava nem um pouco interessada naquela festa.

𝐘𝐎𝐔𝐑 > 𝐗𝐀𝐕𝐈𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐎𝐑𝐏𝐄 Onde histórias criam vida. Descubra agora