𝟎𝟓 > 𝐇𝐘𝐃𝐄

3.5K 452 94
                                    

~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~

NARRADORA'

APÓS O FIM DE SEMANA DA FAMÍLIA, NEVERMORE VOLTOU AS ATIVIDADES.

Os pais de Louise não deram as caras mesmo com o querido convite de Weems.

Era de manhã, Louise saiu cedo de Nevermore, evitando possíveis conversas.

No Cata-Vento, Louise tomava seu café matinal. Suspirou ao ver Wandinha entrar na cafeteria.

O garota veio na sua direção, se sentando a sua frente.

– Preciso da sua ajuda.

– Disse que era 'pra me manter longe disso.

– Eu vou te explicar em algum momento. - Wandinha puxou um desenho do bolso.

Era um portal antigo, como de casas mais ricas em outra época. O portão era alto e escuro, tendo algumas fendas de ferro na parte de cima.

– Adorei o desenho, mas quem sabe completar aqui é o Xavier.

– Por isso. Preciso que fale com ele 'pra mim.

– Por que não fala você?

– Eu entrei na galeria dele algumas vezes, não vai gostar de me ver por ali.

Louise suspirou observando o desenho.

– Ele confia em você.

~

Na frente da galeria do Thorpe, Wandinha deixou o Mãozinha acompanhar Louise, o colocando em seu ombro.

– Fale que pegou da minha gaveta. - A Addams disse.

Louise bufou dando largos passos ate a porta, antes de ir, sorriu mostrando o dedo do meio para Wandinha, que revirou os olhos.

Empurrou um pouco a porta e já estava dentro. Xavier jogava tinta na tela agressivamente, logo parou e a olhou.

– Preciso de ajuda.

As palavras ditas fizeram o desenhista sorrir.

– Não fique feliz.

– Quer aulas de desenho? - Ironizou se aproximando.

Xavier pegou o papel, logo desligando a música do rádio que tocava.

𝐘𝐎𝐔𝐑 > 𝐗𝐀𝐕𝐈𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐎𝐑𝐏𝐄 Onde histórias criam vida. Descubra agora