~
NARRADORA'
AJAX ESTALOU OS DEDOS, ABRINDO A ENTRADA DO CLUBE BELADONA.
Enid estava perplexa com essa nova descoberta. O próprio namorado escondeu isso dela.
– É sério? Um clube secreto e vocês não me contaram?! - Enid disse no centro da biblioteca.
– Eu não participo.
– Xavier te convidou. - Ajax a olhou.
– E eu neguei.
– Sabe, Enid. É secreta.
– E como diabos a Louise sabe?
– Não controlo as ações de Xavier. - Ajax deu de ombros, observando os outros membro descerem as escadas.
– Davina, Bianca e Kent? Até o Kent participa! - Enid exclamou. - Esse clube é mesmo exclusivo?
– Que história é essa da Tornhill ser psicopata? - Bianca se aproximou.
– Vamos recaptular. - Louise falou. - Todo o Hyde tem um mestre, que ativa sua transformação por meio de produtos químicos ou hipnose. Resumindo: Tornhill é a mestre de Tyler, que é o Hyde.
Todos os membros pareciam entender.
– O que é Hyde? - Ajax perguntou.
– Porra, Ajax.
– Hyde é o nome do monstro.
– Mas, por quê?
– Sabem a irmã de Garrett Gates? Que supostamente morreu afogada e tals. Então, ela tá viva, e criou uma identidade falsa. Tornhill é Laurel Gates, no caso.
– Então Tornhill matou a Weems e levou a Wandinha para a Cripta. - Ajax concluiu.
– Aciono o alarme de incêndio? - Kent perguntou.
– Não podemos causar pânico e alertar a Tornhill ou o Tyler. - Davina falou. - Vamos usar o canto da sereia.
O trio de escamados arrancaram seus colares que impedia de usarem esse poder do pescoço.
– Eu e Mãozinha vamos procurar a Wandinha. - Enid disse.
– Você e Ajax conseguem petrificar e congelar as pessoas, então, façam isso se preciso. - Bianca olhou para Louise.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔𝐑 > 𝐗𝐀𝐕𝐈𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐎𝐑𝐏𝐄
Fanfic𝐋𝐎𝐔𝐈𝐒𝐄 𝐁𝐀𝐊𝐄𝐑 - Louise é uma jovem nascida no interior da Romênia, onde se localiza a Nevermore Academy. Com os anos, Louise foi descobrindo habilidades especiais, mas os "padrões", mais conhecidos como "pessoas normais", não aceitaram ess...