𝟎𝟐 > 𝐂𝐎𝐏𝐀 𝐏𝐎𝐄

4.8K 604 212
                                    

~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~

NARRADORA'

APÓS OS ACONTECIMENTOS NA NOITE PASSADA, boa parte dos alunos de Nevermore foram interrogados.

A morte de Rowan durante o Festival da Colheita assustou a todos. A única testemunha era Wandinha Addams, que afirmou ter visto um monstro estripa-lo.

Não que Louise não acredite, mas não é uma coisa tão fácil de aceitar.

A Copa Poe estava logo ali. Enid e Louise arrumaram o time da Casa Ofélia para o campeonato.

Após passar algumas horas pintando o barco do time, Louise foi dispensada.

– Se candidatou a professor? - Louise se aproximou.

Xavier se virou, segurando seu arco e flecha. Os dois observaram a Addams mais velha se afastar dali, após acertar uma maçã no ar.

– Óbvio. - Ironizou. - Vai uma?

Com o par de luvas descongelado, Louise sorriu observando o garoto arrumar seu arco.

– É fácil. Fica de lado, a parte amarela da flecha fica 'pra fora, segura com três dedos, mira e... - Xavier disse enquanto soltava a flecha, que fincou na parte preta do alvo. - Mais perto!

– Adorei o tutorial rápido. Mas você explica muito mal.

Louise segurou o arco, ficando paralela ao alvo.

– Parte amarela para fora. - Xavier disse, corrigindo a flecha.

O mais alto se pôs atrás da Baker, segurando seus ombros. Mantendo uma de suas mão sobre o braço de Louise, ele puxou levemente para trás.

– Retrai para trás.

Louise soltou a flecha, que fincou na parte azul do alvo.

– Ótimo!

Louise sorriu, logo olhando para Xavier.

– Cuidado, se bobear fico melhor que você.

– Ah, claro. - Revirou os olhos. - Ei. Acredita no que Wandinha diz?

Louise parou de andar, se virando para trás.

– Não é fácil de acreditar. - Ela disse. ‐ Mas, sim. Na medida do possível.

Louise seguiu seu caminho, voltando para Nevermore.

Logo depois, Xavier passa correndo ao seu lado.

𝐘𝐎𝐔𝐑 > 𝐗𝐀𝐕𝐈𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐎𝐑𝐏𝐄 Onde histórias criam vida. Descubra agora