5 anos depois.
Às 19h a campainha toca. Sempre pontual, Harry aparece para buscar as crianças. O ômega respira fundo e fecha a porta do quarto enquanto ambas dormem. Nina e Gracie passaram o dia vomitando, sem nenhum outro sintoma. Louis e Vicente passaram o dia ao lado delas, prendendo os longos cabelos lisos enquanto as crianças vomitavam em um balde ao lado da cama. Conseguiram dormir há uma hora e Vicente pediu para ir na lanchonete com os amigos para tomar milkshake, com a desculpa que não aguentava mais ficar em casa com todo o ar doente. Louis concordou mais pelo cansaço de proibi-lo do que qualquer outra coisa.
Sem conseguir tempo para tomar um banho, escuta a campainha tocar mais uma vez e se lembra que era o dia de Harry com as crianças. Colocou a mão na testa e começou a descer as escadas lentamente.
Assim que abre a porta, ele se depara com o ex marido parado, completamente encolhido, e com o nariz vermelho pelo frio. Está com um sobretudo preto e os cabelos molhados, porque provavelmente chegou do plantão, apenas tomou um banho, e foi direto para lá. Louis se sente mal por ele e pensa em convidá-lo para entrar, mesmo nunca tendo feito isso depois da separação. Não foi uma regra estipulada em voz alta, mas não gostavam de ficar no mesmo cômodo, não confiam em si mesmos o suficiente para isso.
— Onde estão as meninas? — Ele pergunta, tentando ver por trás do corpo de Louis.
— Me desculpa Harry, as duas vomitaram o dia inteiro e eu cuidei delas junto com Vicente. Foi um dia difícil, não lembrei de te avisar. Elas dormiram só agora, me perdoa. — Falou, enquanto balançava o corpo levemente para frente e para trás um pouco nervoso.
— Onde está Vicente? — O alfa pergunta com o tom de voz baixo.
— Está com alguns amigos na lanchonete. — Responde, esperando que ele vá embora e volte amanhã de manhã.
— Posso esperá-lo?
Louis é pego de surpresa pela pergunta. Não se surpreende com a facilidade do alfa em fazer a pergunta, mas realmente foi pego de surpresa, a mão já estava na maçaneta pronta para fechar a porta e finalmente ir tomar um banho.
— E quero ver as meninas também. — Harry continua e Louis precisa segurar fortemente a porta para não cair.
O divórcio sempre ocorreu bem. Não tiveram discordância com absolutamente nada. Harry explicou que seus horários eram difíceis, Louis sempre soube disso e não quis complicar. Aceitou tudo que foi dito, não sabia se porque concordava ou se apenas quis facilitar a vida do ex marido. Além do mais, ele pediu o divórcio, foi ele que acabou com o casamento.
Nunca ficaram sozinhos, em nenhuma hipótese. No aniversário das crianças comemoravam duas vezes se fosse preciso, cada um em sua casa ou em lugares públicos com toda a família e amigos. Véspera de Natal sempre com Louis, pois é o seu aniversário. Almoço de natal com Harry. Trocavam algumas mensagens, apenas sobre as crianças. Sem nenhum bate-papo, apenas o que deveria ser tipo e ponto.
O alfa tentou namorar, mas Louis não gostou de outra pessoa no convívio das crianças. O ômega não tentou, conhecia seus limites e sabia que não conseguiria se deitar com outro alfa. Concordaram sem problemas, então solteiros seguiram nesses 5 anos.
No segundo ano, Louis voltou para a faculdade e se formou em enfermagem rapidamente no ano seguinte. Largou apenas pela gravidez de risco que sofreu das gêmeas, porque Harry, que tinha acabado de se especializar em cirurgia cardíaca, não poderia dar o apoio necessário que o ômega queria. E Louis sabia que ele daria se fosse necessário, mas com 24 anos e com três filhos precisava de dinheiro e quanto mais rápido Harry conseguisse se formar, mais rápido poderia dar uma vida digna aos filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky Again (l.s) - abo
Teen FictionHarry e Louis se apaixonaram ainda jovens e construíram uma vida por 10 anos juntos. Com três filhos e um casamento infeliz, amigavelmente se divorciam, mas 5 anos depois começam a repensar a decisão.