Capítulo 5.

2.5K 251 706
                                    

Nota da autora: Gente sobre a confusão de idade vim aqui explicar tudo. Louis conheceu Harry quando tinha 17 anos e estava no último ano da escola e Harry estava na faculdade com 21. Começaram a namorar quando Louis tinha 18 e Harry 22, a primeira vez deles foi com 19 e 23. Louis engravidou perdendo a virgindade, Vicente nasceu quando Louis tinha 20 agora Vicente tem 15 e Louis fará 35. As gêmeas tem 8 anos!




Louis se olha no espelho mais uma vez. Colocou uma calça preta justa o suficiente para ele mesmo demorar o olhar na própria bunda, uma blusa de gola alta marrom e um cachecol preto. Fica admirando tanto, que não percebe o filho parado na porta com uma careta estranhando como a mãe está agindo nos últimos três dias.

Percebeu que a mãe colocou senha no celular, passou a levar o aparelho até para o banheiro, às vezes sorria enquanto olhava para a tela. A mudança foi tão repentina no humor que até as gêmeas estranharam, e, no dia anterior, Louis chegou do trabalho sorrindo muito e com a mão possessivamente no pescoço.

"A mamãe está esquisita." Gracie disse, deitada no sofá com os irmãos depois de Louis concordar em comer pizza em um dia de semana: "Ele deve estar namorando." Gracie insistia em repetir, enquanto Nina apenas concordava. Mas Vicente ficou com isso na cabeça, pois sabia que se a mãe tivesse namorando, o pai sofreria e ele sofreria junto. Então decidiu investigar.

— Vai sair? — O alfa mais novo pergunta e Louis leva a mão no coração pelo susto.

— Para de chegar de fininho assim, parece um assassino de filme. — O ômega responde, se abaixando e pegando a carteira que deixou cair.

— Não me respondeu. — Ele fala rudemente e Louis olha para ele, começando a se irritar pela postura arrogante que um menino de 15 anos está exalando.

— Não preciso te responder, não é da sua conta. — Louis responde, dando língua para o filho e ele revira os olhos.

— Tô falando sério, mãe. Eu vou cuidar das meninas, o mínimo que eu queria era saber para onde você está indo. — Vicente diz sorrindo.

— Você está cuidando das meninas porque eu vou te pagar, não te devo nada, mas como sou uma mãe muito legal, vou te falar para onde eu vou.

— Então fale.

Louis chega perto do filho e fica cara a cara com ele, cruza os braços na altura do peito e faz uma feição falsa de pensativo. Vicente balança a cabeça negativamente.

— Não acredito que esteja pensando em uma mentira. — Ele fala, descendo as escadas chateado.

— Pelo menos eu tentei! — Louis grita sorrindo abertamente do andar de cima.

Ainda em meio a risadas, o ômega volta para o quarto para acabar de se arrumar. Faz três dias que se deitou com Harry e os dois vem conversando às escondidas desde então. Nada realmente importante, e se Louis fosse sincero, queria muito saber em que pé eles estavam, queria saber se as promessas do alfa depois do sexo eram mesmo verdadeiras. Acreditava que sim, mas queria ouvir da boca do mesmo.

Ontem, quando colocou os pés na varanda de casa, o ex marido ligou para ele convidando-o para um encontro secreto em seu apartamento e Louis se animou tanto que não conseguiu disfarçar a felicidade na frente dos filhos. Com isso, nas últimas 24 horas, Vicente vem o espionando como um stalker.

Enquanto ajeitava a franja, sentiu o celular vibrar no bolso da calça jeans. Pegou o telefone e viu a mensagem de Harry avisando que estava estacionado a duas quadras da casa de Louis. Na mesma hora, as borboletas no estômago do ômega se animam de forma tão intensa que ele se senta na cama com a mão delicada na barriga e tenta se recompor.

Lucky Again (l.s) - abo Onde histórias criam vida. Descubra agora