Muzan ONN
E derrepente ele me mostra um teste de gravidez que tinha dado positivo.
Pra falar a verdade não me surpreendi tanto assim até por que eu já suspeitava, eu o abraço com força e digo.
-por que você ficou assim e por que não me contou??
Kokushibou: É que ele fez a mesma coisa e depois me bateu.
- Seja quem for ele, eu não vou te bater e nem coisa do tipo, ok?
Kokushibou:Ok!- diz sorrindo e correspondendo o meu abraço.
Seja lá quem for que fez isso eu não vou fazer o mesmo e se for o Meru a mas daí eu ressuscito ele faço o mesmo de novo.
Depois eu levo o Koku para ele dormir na cama, eu tinha que resolver algumas coisas na cidade.
MUZAN OFF
NARRADORA ONN
Kokushibou andava sobre a neve fofinha enquanto as outras luas brincavam de bolinha de neve, a neve e esse tempo aviam deixado ele com sono então ele vai para dentro do castelo ele resolve dormir no quarto do Muzan afinal o cheiro dele o acalmava e ele dormia com mais facilidade assim que ele chegou lá foi direto para o guarda-roupa dele e pegou várias roupas de seu amado.
Ele também avia pegado os cobertores então ele se deitou e dormiu, daquele jeito fofo todo enrolado nas coisa.
Assim que Muzan chegou ele resolveu que iria guardar algumas coisas em seu quarto e iria procurar seu amado, mas assim que chegou viu a cena mais fofa de sua vida então largou as coisas de lado tomou um banho rápido se vestiu e deitou-se junto de Kokushibou em seu ninho o abraçando e dormindo de conchinha.
283 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
❆ 𝗗𝗘𝗔𝗥 ── ¿ 𝖬𝗎𝗓𝖺𝖪𝗈𝗄𝗎 ? ⊹˚܀ こくしぼう ٭ 𝑲𝑶𝑲𝑼𝑺𝑯𝑰𝑩𝑶𝑼 ☾ ⌑˙∘
Fanfiction╰─▶ 🌙. 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄; 𝖬𝗎𝗓𝖺𝗇 𝖪𝗂𝖻𝗎𝗍𝗌𝗎𝗃𝗂, 𝗈 𝖱𝖾𝗂 𝖽𝗈𝗌 𝖣𝖾𝗆𝗈̂𝗇𝗂𝗈𝗌 𝖾 𝗎𝗆 𝖽𝗈𝗌 𝖺𝗅𝖿𝖺𝗌 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖿𝗈𝗋𝗍𝖾𝗌 𝖽𝖾 𝗍𝗈𝖽𝗈 𝗈 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈. 𝖠𝗉𝗈́𝗌 𝗌𝖾́𝖼𝗎𝗅𝗈𝗌 𝖼𝗈𝗇𝗏𝗂𝗏𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝖺 𝗌𝗎𝖺 𝖼𝗋𝗂𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈...