"Há dias em que acordo e só vejo tudo nublado.
"Há dias em que acordo...chove lá fora e chove ainda mais aqui dentro
Há dias em que acordo com os olhos salpicados de água, em que tão depressa abro os olhos e logo volto a fechar, porque não quero sentir..
Não estou pronta.
Ainda não.
Eu sei que um dia fui feita para sentir tudo. Eu sei...
Mas há dias em que preferia simplesmente não sentir. E também preferia acordar com outra coisa no lugar do coração.
Essa traição me estraçalhou...Eu deveria saber.
Não estava pronta...
Mas quem realmente está pronto para ser traído?
Eu não estava"
A Corte Sombria...
Ela estava no convés do navio, observando a cidade de Godsgrave diminuir e diminuir. As pontes e catedrais da capital foram desaparecendo até restarem apenas as sombras. Mas conforme continuava a observar, os minutos foram se tornando horas. A noite chegou rapidamente.
Suas mãos estavam apoiadas no parapeito. Sangue incrustado sob as unhas. O punhal de ossário no cinto, e o anel de um morto no bolso.
O gato feito de sombras também estava ali. Enroscado na sombra aos pés dela enquanto não era necessário. Um sujeito perspicaz teria notado que a sombra da garota era um pouco mais escura que a dos outros. Um sujeito perspicaz teria notado que era escura o bastante para dois.
Felizmente, faltavam sujeitos perspicazes a bordo.
Ela estava o mais perto da perfeição. Mesmo estando com uma aparência suja e desgranhenta. As lendas sobre ela a descreviam como uma beleza de outro mundo. A pele sempre bronzeada graças ao sol infernal de Godsgrave e curvas esguias e lábios redondos.
Mas no momento ela estava pálida e as bochechas fundas lhe conferiam uma aparência faminta, desgastada. O cabelo preto como um corvo chegava até as costelas, com exceção da franja feita por ela. Os lábios e a carne sob os olhos pareciam perpetuamente inchados, e o nariz já tinha sido quebrado ao menos duas vezes.
Mesmo assim, ela era a pessoa mais atraente desse navio.
As pessoas costumam admirar a destruição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Corte Sombria |Azriel × Mia Corvere
FanfictionMia Corvere e Azriel são totalmente opostos. Ou não. Azriel é um espião e torturador para a Corte Noturna. Mia é a melhor assassina da guilda. Ela é sombras. E ele entende as sombras. Dois universos que irão colidir. O destino finalmente estava do...