8. Thalia.
— Preparar! - sensei comandou. — Cumprimento.
Nós abaixamos em conjunto em uma reverência.
— Posição de luta.
Levantei meus punhos e gemi um pouco de dor, ficar ajudando Robby lavar os carros ontem me deixou com os braços doloridos.
— Tá tudo bem? - Eli sussurrou.
Eli não havia ido ao colégio hoje, nem ao menos perguntei o porquê, até porque não havíamos nos falado quando chegamos aqui, já que fiz o favor de me atrasar depois de passar numa lojinha de doces. Até parecia que o universo estava querendo evitar que nós falássemos.
— Tudo bem. - respondi sorrindo, e ele retribuiu.
— Presta atenção moicano! - sensei surgiu ao seu lado, e logo depois deu um leve chute em seu pé, o fazendo cambalear. — Estabilize a base. Mantenha o equilíbrio quando for atacar. - demonstrou para que Eli repetisse.
— Sim, sensei! Ha! - repetiu.
Eu ainda estava abismada. Como alguém pode mudar tanto de um dia para a noite?
Eu estava orgulhosa e feliz, ele parecia mais confiante, mais forte, e mil vezes mais gostoso do que ele já era.— Tá babando, Cass. - ele riu olhando para mim, e foi só ai que percebi que eu estava o encarando.
Me virei rapidamente para frente, quase vermelha de tanta vergonha.
— Você se encolheu, virgem? - voltei meu olhar ao sensei, que ainda avaliava os alunos.
Ele fingiu avançar em um dos garotos do fundo, que recuou, e eu sabia que ele tinha ficado decepcionado.
— Que merda! Temos uma turma de medrosos. - esbravejou.
— Sim, sensei. - a turma respondeu em uníssono, mas que diachos esses garotos estavam fazendo?
— Isso não foi uma pergunta! - repreendeu. — Levanta a mão quem nunca levou um soco na cara.
Essa eu quero ver.
— Abaixem as mãos. - disse após notar que era quase metade da turma. — Vocês estão evitando brigar a vida toda, para não quebrar um nariz ou perder um dente, coisinhas bobas.
Foi até a nossa frente no dojô.
— Só tem um jeito. - lá vem ótimas ideias do sensei lawrence. — Antes de sair desse dojô, todo mundo aqui vai levar um soco. Bem forte. Na cara. - enfatizou.
Eu não disse que era uma boa ideia?
— Senhorita Robinson e senhorita Cassie, organizem duas filas, e salvem essa turma.
— Sim, sensei. - respondemos.
Confesso que eu estava animada, estava mesmo no clima de dar uns soquinhos. Aisha e eu nos posicionamos na frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐎𝐔𝐍𝐃 - Falcão, Cobra Kai.
Teen Fiction𝐂𝐚𝐬𝐬𝐢𝐞 𝐋𝐚𝐫𝐮𝐬𝐬𝐨 é uma garota forte, mas que se machuca quando vê seus amigos em situações ruins ou sendo machucados por outras pessoas. Cansada dessa realidade, ela decide fazer Karatê com o homem do centro comercial, que ajudou a ela e...