4.

411 43 17
                                    

                                  4. Halloween.

— Isso era para ser uma fantasia de deadpool, mas acabou virando um super herói genérico. - Diaz vestia uma cortina costurada para sua fantasia de halloween. Não pude conter o riso, e muito menos o sensei.

— Um super herói bem pobre. - Ele disse olhando para mim, na expectativa que eu também zoasse Miguel. Aliás, nos conectamos muito através do nosso humor, o que é engraçado já que eu não o suportava.

— Você é o super pobre! - Ri e eu e sensei batemos as mãos. — Não podemos deixar ele ir assim, sensei.

— Cass está certa. - Joguei a cabeça para trás surpresa por ele ter me chamado pelo meu apelido. — Temos uma reputação a zelar.

Então, Johnny vai atrás de uma roupa que ele tinha no carro, logo nos mostrando a bela fantasia de esqueleto que ele tinha da sua adolescência.

— Maneiro! - Diaz pegou a fantasia e sorriu ao pensar que vestiria aquilo.

— Quer um também? - Ele me perguntou.

— Não, sensei. Já vou com uma fantasia de uma noite de crime - Ele me olha com aquele olhar de que não havia entendido. — É um filme. Enfim, mas posso comprar uma máscara de caveira para combinar com o Miguel. - Ele assentiu e sorriu.

— Vocês vão arrasar. - Apontou para nós, ainda sorrindo.

 - Apontou para nós, ainda sorrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Esqueleto e uma noite de crime. Legal! - Demitri diz quando eu e Miguel chegamos perto dele e de Eli.

Consigo ver os olhares dos dois garotos a minha frente e então encaro Miguel ao meu lado confusa, tentando entender o que era toda essa atenção, mas ele me olhava da mesma forma.

— Beleza gente. O que tem de errado comigo? - Olhei ao redor da minha fantasia, tentando encontrar qualquer sujeira que fosse visível.

— Na verdade, é que você está usando uma roupa um pouco...sexy. - Diaz responde.

Eu usava um corset branco, com um short também branco, ambos apertados, uma meia arrastão branca e meu coturno branco, minha máscara acima da cabeça era um tipo de caveira, nela estava escrito "kiss me" e estava cheia de sangue falso.

— Aquelas garotas estão piores do que eu! - Apontei para minha irmã e suas amigas que vestiam um uniforme ridículo de cheerleaders.

— Na verdade, não. - Olho raivosa para Demitri. Minha intenção não era de ser sexy, mas nada eu podia esperar de uma fantasia de uma noite de crime.

— Mas você...está linda. - Eli coça a nuca, demonstrando estar envergonhado, mas ainda me olhava fixamente. Sorri para ele.

— Para ele você sorri. - Empurro Demitri de leve e ele resmunga.

𝐁𝐎𝐔𝐍𝐃 - Falcão, Cobra Kai.Onde histórias criam vida. Descubra agora